MotherFatherSon

Compartilhar experiências é uma forma de fazer amigos ou inimigos, fato que vai depender da visão de cada um, porém, é justamente na diferença de visão e opiniões, que o jogo fica interessante e agrega valores inestimáveis.

Neste fim de semana maratonei na madrugada vendo o seriado para a televisão do Reino Unido de 2019, MotherFatherSon, do autor Tom Rob Smith.

Além das atuações impecáveis de Helen McCrory (a mãe), Richard Gere (o pai) e Billy Howle (o filho), a trama conta uma história bem estruturada à época em que vivemos, com cenários e diálogos intensamente lindos e envolventes.

Sem querer estragar o prazer de quem vai ver, digo que vale a pena, porquanto adentra ao mundo das relações familiares, dos meandros da manipulação política pelo capital e pela mídia, do racismo, do ódio ao Islamismo e da própria essência humana, enquanto seres vulneráveis que somos quando se trata de perdas individuais ou coletivas.

Para quem for conferir, bon appétit.

Ondina Martins
Enviado por Ondina Martins em 04/07/2022
Código do texto: T7552268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.