Prefácio do livro Perspectiva Poética_2017.

PREFÁCIO

Esse livro caro leitor não é um simples livro de poesias, pois sentir essa essência da emoção equivale à dose exata do sentimento romântico que apenas o ser poeta é capaz de descrever através de suas tais almejadas perspectivas. Pois esse olhar poético desse escritor criativo que cria toda essa sua arte poética no meio do contraste da fria realidade é muito mais do que sentir e pensar, é viver toda a plenitude da vida humana numa aura de plena espiritualidade; mesmo com todas as angústias existências do seu ser poético.

E se essa vida é viver, não há melhor expressão do que a arte do artista para expressar toda essa sua verdade poética sobre sua visão da vida, da morte, do amor e de todas as possibilidades e impossibilidades que existem nesse mundo sensível e metafísico. Enfim a sua missão é cumprir essa trajetória por um mundo melhor e mais humano e com uma messagem onde as pessoas possam refletir a pureza da beleza e da crueza da vida.

Aguinaldo Silva

Ávido leitor e Ciclista

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 11/08/2022
Código do texto: T7579850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.