Prefácio do livro: Reflexões de fé, amor e esperança_2022.

PREFÁCIO

Desde muitos anos que eu conheço o meu amigo e escritor, Déboro Melo e tenho observado e acompanhado a sua trajetória no mundo das letras e sei como é difícil publicar um livro, mesmo nos dias de hoje com toda a facilidade tecnológica. Entrementes nesse interím de lutas e batalhas, esse homem que escreve com afinco e dedicação se coloca na missão de escrever um livro de essência e cunho espiritual, mas que também transita nas questões sociais e humanas.

E com a nova idéia em sua mente e aproveitando a boa receptividade que o autor teve do livro de poesias: Louvor Poético, este lutador resolveu escrever mais um livro nessa temática espiritual, com plena convicção que não seria fácil e que precisaria primeiramente pisar em espinhos nessa longa caminhada.

Digo isso, porque eu estive presente em todo esse processo de criação, quando aos poucos ele enviava para mim os seus textos, para que eu fizesse um prefácio deste livro mais minucioso e detalhado. E a impressão que eu tive e percebi que ele ficou muito preocupado com as escolhas temáticas de seus textos. Procurando sempre evidenciar temas da atualidade pelo o qual ele pudesse explanar seu ponto de vista.

Contudo apesar de toda a ansiedade para iniciar, continuar e terminar está obra. Ele disse para mim o seguinte: Aguinaldo, eu não estou mais com pressa de terminar este livro, eu irei deixar acontecer naturalmente e colocar nas mãos do Criador e deixarei Ele guiar os meus pensamentos e inspirações e será feito conforme a sua sabedoria, vontade e interseção.

Para finalizar esse livro demorou 3 anos para ser publicado, porém o meu amigo escritor disse: agora estou feliz e realizado, porque foi tudo conforme as orientações e inspirações de Deus Pai; enfim, concluo que a meta principal deste livro não é exaltar quem escreveu, mas sim quem o guiou e o inspirou. E que nenhum escritor é maior que a sua obra.

Aguinaldo Silva

Ávido leitor e Ciclista

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 19/08/2022
Código do texto: T7585778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.