A pianista de Machado de Assis

É certo tocar corações sem arrependimento e sociedade efêmera. De cada ser humano que toca corações e lupanares a pianista revela seus solfejos e bemóis e sustenidos em cada música linda. Como passa quatro de três tempos sinceros de cada ser o coração de ser como o universo ser dinâmico de cada ser o coração sincero e vago. E nossa pianista se sinta o coração de sentir o universo das teclas brancas e pretas e suas intercalações e serenidades e corações. Sendo a pianista uma eximia cordata tocadora de corações o sentido de ser experta e dela e ela ser esmera paz contida e seu coração. O surgimento de uma paciência serena e bela vista de uma parte da canção se mostra baluarte e arte. Desde que o silêncio dos inocentes em seu teclado do piano se adverte de tudo o somatório fiel ao mundo humano e sujo. E nossa pianista adverte: tocar demais faz bem e surge de cada ser humano melhor. E cada ser urgente de cada silenciar rezando o coração e melhor sentimento e sereno amor cristão de uma ária ou um dueto tocado nos corações terceirizados através e um soneto tocado no teclado. A pianista se esvai de ter um corpo lindo e fenomenal e cheio de fé e felicidade e querida mulher por tudo e todos. Desde que o sentimento de ser como o coração se sente apaixonado por um ser que ela tem a piedade do piano em ter e ser forte e saliente o coração deste ser humano se dedica a cada lugar que ela toca com seu piano. E ela a pianista se toca linda e beatifica de cada ser como o coração de ser com o coração de termos sociedades anônimas e sedentas de um toque perfeito e mãos sociais e lindas. E cada ser que se atinge de corações e reais amores de um sentimento de crer e ser humana como muitos os corações que ela tocava com seu piano era excelente. E a pianista se apresentava nos salões reais e sociais e ganhava seus contos de réis para então ser bem-sucedida e querida por todos. E cada ser que se esmerava a pianista se dotava de uma sorte singular e se tinha ser conquistada e amada pelo público. E ser falta a sugestão de novas músicas para o público ela tinha uma cartela de novas músicas em cada apresentação com seu piano que era transportado por quatro cavalos fortes a cada uma semana para descansarem e ela recebia até dez contos de réis para fazer cada apresentação que durava duas boas e lindas e queridas horas. A pianista se esmerava nas grandes e poucas mulheres poetas e compositoras que começavam a aparecer na sociedade naquela época ser. A pianista se mostrava se linda de coração de for bela e corajosa e momentânea de capacidade de ser cordata em suas alegrias e vozes que saíam de seu piano; e a pianista ser o coração de paz que ela tinha ela gastava o dinheiro com sua carreira e sentimento de coração e realização. E sua nota musical de ser ela corajosa e amada mulher e querida. E o sentimento o ser que se faz a pianista se mostra cordata e real e sincera em cada ser como linda o continente todos ela queria tocar com seu piano e viajar de navio tocando nos saraus e nas dedicadas cortes internacionais e seus lugares de acordo com seu valor sincero e social que valerá seu dote que pagará um futuro marido onde seu piano ditará tocar ser.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/12/2022
Código do texto: T7667523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.