Kim Possible e Ron Stoppable conhecem o Príncipe Wally: uma figura.

 

KIM POSSIBLE episódio 10: o príncipe afetado

 

KIM POSSIBLE episódio 10: o príncipe afetado

Miguel Carqueija

 

Como em outras vezes, uma trama paralela ocorre aqui. A disputa pela presidência do Conselho Estudantil, com Kim Possible concorrendo com o galã esportivo Brick, e o pedido de ajuda de um rei de um mini-país europeu, Wallace, pois uma antiga profecia falava que o último da família real seria o seu filho Wally — que estava sendo ameaçado pelos descendentes de cavaleiros injustiçados séculos atrás pela realeza.

Kim Possible e Ron Stoppable têm de lidar com um príncipe tremendamente afetado. Ele até chama Ron para uma corrida dre automóvel mas quando este pede uma blusa de corrida emprestada o príncipe, incomodado por emprestar roupa sua a um plebeu, comenta: “Bem, eu ainda poderei queimá-la”.

A história é hilariante, pois visando salvaguardar o filho, o Rei Wallace o despacha para a América e ele vai estudar no mesmo colégio da Kim, onde curiosamente se torna tão popular que resolve também concorrer à presidência.

 

O Rei Wallace explica a situação a Kim Possible. Para ela, proteger príncipes é puro trabalho de rotina.

 

Resenha do episódio 10 (Dor real) da primeira temporada do seriado de animação “Kim Possible”. Disney Channel, Estados Unidos, 2002. Criação : Bob Schooley e Mark McCorkle. Direção: Chris Bailey. Produção executiva: Schooley, McCorkle e Bailey. Canção-tema “Call beep me” (the Kim Possible song) cantada por Christina Milian. Roteiro: Midellaine Paxson.

Elenco de dublagem:

Kim Possible........................Christy Carlson Romano

Ron Stoppable....................Will Friedle

Rufus.................................. Nancy Cartwright

Wade.................................. Tahj Mowry

Dra. Ann Possible............... Jean Smat

Dr. James Timothy Possible.....Gary Cole

Shego................................. Nicole Sullivan

Dr. Drakken........................ John Di Maggio

Mais um chatonildo para Kim Possible aguentar.

 

“Nada demais, só fiz o que devia fazer.”

(Kim Possible)

 

Durante a corrida entre Wally e Ron o parceiro de Kim, confundido com o príncipe, é alvo de um ataque aéreo. Kim Possible repele o ataque e o Rei Wallace decide mandar o filho para a América, sob a guarda de Kim (aparentemente ela vale mais do que o exército real).

 

Hospedado em casa da família da Kim Possible, Wally irrita todo mundo, pois trata os outros como lacaios. Até a Kim Possible se irrita com ele. Mas quando os inimigos do príncipe chegam ao colégio trava-se um grande combate, com Kim Possible mostrando o quanto ela vale. E, como sabemos, Kim Possible não joga para perder.

Episódio sensacional.

 

Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2022.