SUZUKA episódio 14: deixados para trás

O namoro entre Yamato e Sakurai começa efetivamente de forma tateante e tímida e é bonita a cena em que a garota revela a Yamato como ela sempre se interessou por ele e se esforçou para ficar perto dele, inclusive tornando-se assistente nas atividades esportivas (fornecendo toalhas, por exemplo). Yamato é muito bobo na sua maneira de se relacionar com as garotas, mas Sakurai parece ter paciência. O curioso é que agora Suzuka parece querer se aproximar de Yamato, até sorrindo, ela que era tão fria e tão seca com ele. Nada como um dia depois do outro.

 

 

Resenha do episódio 14 (Aprovação) do seriado "Suzuka". Estúdio Comet, Japão, 2005.

Elenco de dublagem:

Sukuza Asahina: Kanako Mitsuhashi.

Yamato Akitsuki: Daisuke Nakamura.

Sakurai Honoka: Yumiko Hosono.

Yasunonu Hattori: Takanori Ohyama.

 

"Meus sentimentos finalmente o alcançaram."

(Sakurai Honoka)

"Acho que momentos como esse deveriam durar para sempre."

(Sakurai Honoka)

 

O grande problema da vida de Yamato, porém, é o próprio Yamato. Ele faz coisas muito idiotas. Assim, no trem de volta para casa, Yamato, em vez de ficar com sua namorada, cisma de descer para comprar garrafinhas de refresco para todo mundo, sem por em sacola nem nada; e derrama tudo no chão antes de subir no comboio. Suzuka, tendo visto isso, tenta ajudar a pegar as garrafas - e o trem 🚆 sai sem os dois. E pior, Sakurai não consegue nem telefonar para ele, pois Yamato deixou o celular no trem. Agora, mal tendo começado a namorar com a doce Sakurai, Yamato está perdido com Suzuka sem meios imediatos de seguir a viagem. Yamato é ou não é um idiota?

 

Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 2023.