UCEM - Instrumento de aprendizado

Instrumentos de aprendizado:

Corpo

Mundo

Tempo

Perdão

Milagre

Instante Santo.

Qualquer coisa que tu fizeste se traduz em instrumento de aprendizado nas mãos do Espírito Santo.

"Os instrumentos de aprendizado não são lições em si mesmos. Seu propósito é meramente facilitar o aprendizado.

O Espírito Santo, como sempre, toma o que tu fizeste e o traduz em um instrumento de aprendizado.

O CORPO como instrumento de aprendizado.

O corpo é com toda a clareza um instrumento de separação e portanto não existe. O Espírito

Santo, como sempre, toma o que tu fizeste e o traduz em um instrumento de aprendizado. Mais uma vez,

como sempre, Ele re-interpreta o que o ego usa como argumento para a separação.

Com o espírito santo, o corpo é, agora, um instrumento de aprendizado para a mente.

O Espírito Santo vê o corpo só como um meio de comunicação e como comunicar é compartilhar, o corpo vem a ser comunhão.

"O Espírito Santo te ensina a usar o teu corpo só para alcançar os teus irmãos, de forma que Ele possa

ensinar a Sua mensagem através de ti. Isso irá curá-los e por conseguinte curará a ti. Tudo o que é usado

de acordo com a sua função assim como o Espírito Santo a vê, não pode ser doente."

O MUNDO como instrumento de aprendizado

O ego fez o mundo como o percebe, mas o Espírito Santo, que re-interpreta os feitos do ego, vê o mundo como um instrumento de ensino para trazer-te para casa.

O TEMPO como instrumento de aprendizado.

Dissemos muitas vezes que o tempo é um instrumento de aprendizado a ser abolido quando não mais for útil.

O PERDÃO como instrumento de aprendizado.

O perdão é o grande instrumento de aprendizado do Espírito Santo para realizar essa inversão do pensamento.

O MILAGRE como instrumento de aprendizado.

O milagre é um instrumento de aprendizado que faz com que a necessidade de tempo diminua.

O INSTANTE SANTO como instrumento de aprendizado.

O instante santo é o instrumento de aprendizado mais útil do Espírito Santo para te ensinar o significado do amor. Pois o seu propósito é suspender inteiramente o julgamento."

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 12/04/2023
Reeditado em 17/04/2023
Código do texto: T7761960
Classificação de conteúdo: seguro