VIRAM AI COMO A POLÍCIA TRATA O NEGRO DELINQUENTE???

" - ALÉM DE ALGEMÁ-LO O AMARRARAM SUAS PERNAS COM CORDAS E O ARRASTARAM COMO SE FOSSE ESCRAVO NOS VELHOS TEMPOS ANTES DA LEI AUREA!!! E AINDA PRENDERAM A PESSOA QUE OS FILMOU FAZENDO TAL TRATAMENTO SÓ PORQUE ERA NEGRO... E INFELIZMENTE POLICIAIS PARDOS!!! "

Nota do divulgador:- Triste ver que nada mudou na Polícia Paulista dos tempos do Doriana!!! E a Segurança Pública simplesmente afasta os policiais de seus serviços!!! Isso merece uma punição exemplar de exoneração de seus cargos e justa causa sem nenhuma indenização... para que sirva de exemplo a sua coorporação e seus comandantes que também não assumem que todos estão errados... o meliante e a polícia que o prendeu!!!! Único que merece nosso respeito foi o cidadão que teve coragem de filmar com seu celular tal covardia de 4 policiais covardes!!! Cadê você Governador Tarcisio de Freitas???? Vai deixar por isso mesmo????

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 08/06/2023
Código do texto: T7808252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.