MINHA VIDA NO ESPIRITISMO - CAPÍTULO 03 - ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

MINHA VIDA NO ESPIRITISMO - ESTADOS UNIDOS - CAPÍTULO 03

Dizem que nada disso é verdade, que apenas guardamos em nosso inconsciente fatos da vida atual que possam repercutir como verdade assim quando fiz tal regressão fiquei em dúvidas, pois muita coisa coincide com os fatos atuais que convivo e que eu mesmo fiquei entusiasmado em poder fazer tal regressão quando conheci uma pessoa ao acaso em minha vida...

Foi num almoço num restaurante próximo a Faculdade de Direito de Curitiba, onde estava hospedado no Mabu Hotel por conta da empresa na qual prestava serviços à Refinaria em Araucária da Petrobrás, e dai nesse fim de semana que não tinha trabalho... fui almoçar nesse restaurante...

- Desculpe se quase machuquei Senhora!!! me desculpo a uma jovem que vem com seu prato de comida já quase cheio e eu com o meu prato vazio na contra-mão da direção ...

- Senhorita!!! Eu desculpo... diz ela a mim como resposta...

Assim após pegar agora a comida na mão correta e já com o prato completamente cheio com o que eu adoro comer... procuro um lugar para me sentar...

Vejo que todos os lugares estão tomados e ela está sozinha numa mesa para dois!!! Vou até ela e pergunto:-

- Posso me sentar com a senhorita? Pergunto eu a ela...

- Sim... contanto que o Senhor não me derrube da mesa!!! Diz ela sorrindo para mim...

- Me desculpe a trombada naquele momento!!! Respondo a ela meio acabrunhado pelo ocorrido...

- Muito prazer em conhecê-la !!! Digo eu dizendo o meu nome... e profissão de engenheiro mecânico...

- O prazer é meu !!! Diz ela dizendo seu nome e que é advogada... prestando concurso para Magistrado!!!

Foi assim que tal almoço rendeu uma grande amizade de como se tivéssemos já vivido em vidas anteriores como amigos ou algo mais, pois tal encontro foi algo que Deus nos permitiu numa simples trombada virar algo tão especial que dura até as datas de hoje... e foi pena que aos poucos fomos perdendo contato, e após ela mesma desistir dessa vida de advogada e seguir sendo uma defensora desse espiritismo e dar seu apoio aos demais necessitados...

Soube que ela estava prestando serviço social e dando apoio aos necessitados como advogada e também como assistente social junto ao departamento jurídico de uma entidade espírita em Curitiba...

Foi assim que ela me fez conhecer o pessoal do Centro Espírita do Batel em Curitiba e onde pude fazer tal regressão para conhecer as minhas vidas anteriores...

Ao saber de tudo que vivi em vidas anteriores percebi que gosto de muitas coisas envolvidas nessas minhas vidas anteriores e que jamais fui tão ligado a tais fatos e hoje entendo que ela foi um elo de ligação para o meu contato que Deus me deu com o espiritismo kardecista...

Nessa minha terceira reencarnação foi nos Estados Unidos, onde eu era negro, alto com meus 1,90 e 100 kg de massa muscular para jogar futebol americano, que tanto adoro assistir e aprecio demais os times que jogam por lá sem jamais ter jogado mas na escola o professor de Educação física me nomeou num jogo de Rugby onde eu era o capitão no campo nesse futebol americano...

Fui tão bem que ele o professor me disse:- Acho que em alguma vida anterior você já foi jogador de rugby pela sua capacidade de pensar e agir com tal agilidade apesar de ser pequeno no tamanho mas um gigante na agilidade ludibriando seus adversários!!!

Com certeza tais aprendizados estão na mente e o meu subliminar faz com que o meu consciente apanhe as regras que estão no meu subconsciente e me faz um quarterback excelente apesar de não ter corpo para tal função!!!!

Dá para entender porque acredito que realmente sou tal profissional que ficou rico por lá mas casado com uma branca sempre discutindo e brigando com ela numa noite gelada sai com o Ford Modelo T numa noite gelada de neve e após capotar tal veículo morri congelado na neve !!!

Nota do autor:- Sem querer menosprezar-los lendo tal relato quando as minhas vidas.. uso muitas vezes em pleno sol... roupas em demasia como se estivesse sentindo frio, dai com certeza o meu inconsciente está comandando o meu sentimento quanto ao frio que não existe na realidade mas continuo vestido sem sentir tal calor que todos estão sentindo!!!

ivanhoé e E A REGRESSÃO ESPÍRITA!!!
Enviado por ivanhoé em 10/06/2023
Código do texto: T7809873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.