Nora Roberts: O Abrigo

•Sua origem. Eleanor Marie Robertson, mais conhecida por Nora Roberts, é uma grande escritora norte-americana. Nascida em 10 se outubro de 1950, atualmente com 72 anos, a tocante inspirada em romances escreveu mais de 200 livros. Em análise, ela era a filha mais nova entre cinco irmãos, logo, presumimos que sua infância não tenha sido fácil.

•Seus livros. Começou a escrever em 1979. Depois de ser rejeitada várias vezes, seu primeiro livro, chamado Almas em chamas, foi publicado em 1981. Além disso, ele usa os pseudônimos de Jill March, Sarah Hasdesty e JD Robb. Para mais, foi a primeira escritora a integrar o hall da fama do Romance Writers of America. Foram traduzidos para mais de 40 idiomas e permanceram, somados, quase mil semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times.

•Livro: o abrigo. Trata-se da história da vida de personagens que presenciaram uma drástica sena de uma invasão em um shopping na noite de sexta-feira. Além de apresentar a vida dos tais anos mais tarde. Entretanto, ainda estou no processo da leitura do tocante.

•Meu ponto de vista. Não conhecia a leitora umas semanas atrás, porém, no meu primeiro contato com um dos seus livros, acabei despertando um grande interesse por suas histórias e seu jeito de narrar. Além do mais, achei muito interessando sua espécie de narrativa no livro “O Abrigo”, ao expressar parte da história dos diferentes personagens no início da trajetória do folhoso.