A Biologia da Crença - Biologo molecular - Bruce Lipton

Sua mente governa as 50 trilhoes de celulas. Se você tem um bom governo, tem saúde.

É o "campo" da energia invisivel que molda a matéria. É o "campo" que deve ser estudado para a cura.

O campo é a mente, é o sinal, é a vibração. É o campo que dá forma ao corpo. Aquilo que você acredita e pensa muda o seu corpo.

A crença dos outros fazem parte do campo

"O campo é o unico agente que governa a matéria - Albert Einstein."

"The field is the sole governing agency of a particle."

A ciencia já sabe que não são os genes que controlam a vida. Os genes não controlam a biologia.

Temos células tronco em todo corpo, o suficiente para não envelhecermos. Nós envelhecemos porque a mente controla nossas células e os genes. E coletivamente nós acreditamos no envelhecimento.

A doença vem de uma proteína ruim ou um sinal ruim(campo). Apenas 5 % das pessoas vem com proteínas ruins/defeitos congênitos. Se você mudar sua mente, muda o sinal que ativa as proteínas. Isso é a cura das doenças, pois a mente é a principal causa das doenças, atualmente.

Nosso corpo é feito de proteínas que estão dentro das células. As vibrações(sinais/mente/campo) modificam as proteínas do corpo, portanto, modificando nossa saúde e nossa biologia.

A tua percepção, como voce vê e interpreta o mundo, controla o comportamento da biologia. A percepção controla a atividade dos genes. Se voce mudar sua percepção, você muda a leitura dos seus genes. Se alguém lhe diz que você vai ter uma doença e você acredita, você pode criar a doença.

No nucleo da Celula estão os cromossomos que estão divididos em 50% de DNA e 50% de PROTEÍNA.

Voce não é a vítima dos seus genes, pois é a tua mente que controla as proteínas responsáveis por revelar ou ocultar os seus genes. Esse é o controle epigenético, pois a proteina é a epiderme do gene, podendo encoberta-lo ou desvela-lo, a partir da sua mente.

A crença controla a sua biologia. O que você acredita, cria a sua vida, por dentro e por fora.

Efeito placebo - pensamento positivo que cura.

Efeito nocebo - pensamento negativo que adoece. - Podem ter o mesmo efeito de uma quimioterapia.

Exemplo da influência do campo - Comunidade de Batistas fundamentalistas - crença que Deus os protege. Quando estão nesse estado de crença, os venenos não os afeta - trabalham com cobra, veneno - Se voce pode tomar veneno e não morrer, por que nos preocupamos tanto com as toxinas, com o que comer? acreditamos que as toxinas podem nos matar. que o cigarro pode nos matar.

Não beba estriquinina se voce não alcançou esse estado de crença forte. Temos que crescer com crenças fortes.

A crença dos outros fazem parte do campo e farão você envelhecer ou adoecer.

Quando seu organismo está em estado de proteção(que é o oposto do estado de crescimento), causado pelo estresse, medo, percepção negativa do ambiente, o sangue sai das viceras, onde gerava vida e crescimento(renovação de células) e vai para pernas e braços, na busca de lutar ou correr.

os hormonios dos extress direcionam a energia para que corra ou lute e tira a energia do seu sistema imonológico. Os hormonios do estress desligam o sistema imunológico.

problemas que o stress causa - impedem o crescimento, renovação das células e desliga o sistema imunológico, tira sangue do cérebro te deixando menos reflexivo e mais reativo, mais manipulável pelo medo.

No nosso dia, 95% é nossa mente inconsciente que está mandando, ou seja, aquelas crenças que adquirimos até os 6 anos de idade(o programa que recebemos). Somente 5% é o nosso livre arbitrio da mente consciente. Nos não reparamos em como é o nosso comportamento inconsciente. So vemos o que fazemos conscientemente. As pessoas te definem pelos seus 95% de comportamento automático. Por isso te acham parecido com a tua mãe, pois voce aprendeu dela até os 6 anos. Mas voce não se ve parecido com sua mae, por que quando voce age igual sua mãe, voce está agindo de forma automática e inconsciente.

Pensamentos positivos da sua mente consciente não superam os pensamentos negativos da sua mente inconsciente que é muito mais potente.

Se voce acredita desde os 6 anos que não merece, então voce vai se sabotar no prova da vida, mesmo tua mente consciente sabendo a resposta da prova.

Prestar atenção dá pause no programa do inconsciente.

O campo de duas pessoas estão interligados quando falam ou pensam um do outro, ou fazem uma prática juntos.

A frequencia que voce está atrai coisas da mesma frequencia. Ex: bandido quer roubar, Vitima que tem medo de ser roubado. a frequencia de ambos é o roubo.

Coletivamente criamos uma realidade. Se muita gente pensar no mesmo numero, esse número pode sair na loteria.

Nos estamos constantemente mudando a realidade. E se mudarmos nossa crença sobre a realidade, mudaremos o mundo.

Cada pessoa tem uma identidade gravada em sua célula. Se você insere uma célula sua em outra pessoa, o corpo da outra pessoa rejeita e ataca. É preciso tirar a membrana receptora da célula para que não haja rejeição em um implante. A identidade da célula está na membrana da célula que capta e recebe o sinal do campo que vem de fora. Então a sua identidade está fora do teu corpo. A sua existência está fora do corpo. "Vc não morre com a morte do seu corpo porque você não está dentro do seu corpo.."

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 03/11/2023
Reeditado em 08/11/2023
Código do texto: T7923693
Classificação de conteúdo: seguro