NÃO SOU ADVOGADO E MUITO MENOS JUIZ... MAS VEJO ERRO CRASSOS NESSA PRISÃO PREVENTIVA...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS DIGNÍSSIMOS MAGISTRADOS DA SUPREMA CORTE DESSA NAÇÃO BRASILEIRA E DEMAIS MAGISTRADOS CONCURSADOS DO BRASIL... CADÊ V. EXCIAS. PARA MOSTRAR AO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES... QUE É SUSPEITO... POIS SEU NOME E DO MINISTRO GILMAR MENDES CONSTA NOS AUTOS, PORTANTO AMBOS SÃO SUSPEITOS PARA TAL DECISÃO MONOCRÁTICA ...

VÁRIOS ERROS CONSTAM DESSAS PRISÕES DEVIDO O MESMO RELATOR, POLICIAL, PROMOTOR E JUIZ CONSTA SEU NOME (ALEXANDRE DE MORAES) E DE GILMAR MENDES COMO RÉUS PELO QUE TAIS ALGOZES QUE ESTÃO PUNIDOS INFORMAVAM DE VOSSA PRISÃO DEVIDOS SEUS ATOS LEIVOSOS DE DECISÕES AUTOCRÁTICAS, E MONOCRÁTICAS ONDE SOIS RÉUS, PORTANTO PELA TAL CONSTITUIÇÃO SOIS SUSPEITOS AMBOS EM DECIDIR MONOCRATICAMENTE TAIS PRISÕES DOS ENVOLVIDOS, OU ISSO AGORA VIROU USO E COSTUMES DE ABUSO DE AUTORIDADE!!! VOS SOIS OS GUARDIÕES DA TAL CONSTITUIÇÃO DE 1988 E DAS DEMAIS CONSTITUIÇÕES INCLUSIVE DO ATO INSTITUCIONAL AI-5 QUE FOI DITATORIAL SEGUNDO VOSSAS PRÓPRIAS PALAVRAS E DO MINISTRO GILMAR MENDES!!! SIMPLESMENTE ESTAMOS VENDO UMA NOVA INCONFIDÊNCIA MINEIRA OCORRENDO E SÓ FALTA MATAR E ESQUARTEJAR PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS PATRIOTAS???

Nota do divulgador:- Quando deixaremos de ser MANÉS ... de acima e abaixo nesses defensores da lei e da ordem, que buscam mascarar e julgar alguém sem que os mesmos tenham pecado por intenção??? Pois muitas vezes mentimos e nossos pais puxaram nossas orelhas ou nos deixaram de castigo... será que somos crianças de novo??? Pois estão prendendo por apenas estarmos achando que nós estamos certos e os demais errados??? E os errados estão se achando acima da lei e da ordem ??? Cadê o bom senso e a sapiência de nossos MAGISTRADOS GUINDADOS COMO ADVOGADOS PARA SEREM MAGISTRADOS PELOS LEIGOS PRESIDENTES QUE DEVERIAM TER ESCOLHIDO MAGISTRADOS CONCURSADOS E APROVADOS??? E ONDE ESTÃO TAIS MAGISTRADOS AGORA COM MEDO DE DEFENDER O POVO INOCENTE QUE ESTÃO PRESOS NA PAPUDA??? SÓ VI UM DESEMBARGADOR SEBASTIÃO CORREA QUE REALMENTE PROVOU QUE MERECE RESPEITO DE TODOS NÓS BRASILEIROS!!! E OS DEMAIS CONTINUAM ACOVARDADOS COMO NOSSOS GENERAIS E MARECHAIS ATUAIS QUE VIRARAM MELANCIAS VERDE POR FORA E VERMELHA POR DENTRO??? OU APENAS ABOBORAS COMO DIZ O TAL PRESODENTE???

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 09/02/2024
Código do texto: T7995130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.