QUE TAL APRENDER COM NAYIB BUKELE... MITO...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE TAL CONSERVADORISMO BRASILEIRO NÃO VAI A LUGAR NENHUM... BOLSONARISTAS!!!! TEM QUE SER NO PEITO E NA RAÇA... QUE OS MILITARES GARANTEM!!! FAÇAM COMO NA EUROPA... BOSTA NOS CORRUPTOS E CORRUPTORES... O AGRONEGÓCIO LÁ MANDA NO PAÍS!!!!

" - NAYIB BUKELE CONSEGUIU FAZER DE EL SALVADOR UM EXEMPLO A SER SEGUIDO EM TODO O PLANETA DE COMO SE ACABA COM O CRIME ORGANIZADO!!! "

Nota do divulgador:- Tolerância ZERO!!! Uma prisão de segurança máxima sem saidinhas e todos trabalham para sobreviver e as penas não são jamais comutadas e nem reduzidas, prisão perpétua mesmo e num pais de 6 milhões de habitantes uma prisão de 40.000 detentos e sem DIREITOS HUMANOS PARA PALPITAR JAMAIS!!!

Obs> Lá em El Salvador não poderia ter reeleição, simplesmente Nayib Bukele trocou 5 juízes da Corte e naturalmente os novos magistrados aprovaram de imediato a sua Reeleição com aprovação de 90% dos votos !!!

ivanhoé e E O PRESIDENTE DE EL SALVADOR!!!
Enviado por ivanhoé em 10/02/2024
Código do texto: T7995939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.