E COMO VAI A AEROLINEAS ARGENTINAS???

36 VOOS DA ARGENTINA PARA O BRASIL E VICE VERSA!!!

Buenos Aires/Aeroparque – São Paulo, passa de 24 para 28 voos semanais a partir de 1º de abril. A partir de julho de 2024, aumentará para 33 voos semanais, o equivalente a cinco voos diários.

As operações para São Paulo serão com aeronaves Boeing 737-800 e Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 170 passageiros, proporcionando oferta de 9.520 assentos por semana e a partir de julho de 2024 com 11.220 assentos por semana.

Este elo é o mais competitivo da Argentina no mercado internacional, onde operam outras seis empresas, como Air Canada, Ethiopian Airlines, Flybondi, GOL, LATAM, Swiss e Turkish Airlines. Entre janeiro e novembro de 2023, ambos os destinos transportaram 1.503.358 passageiros, com ocupação média de 82%.

Por fim, a Aerolíneas Argentinas manterá suas operações de São Paulo para Córdoba e Mendoza com dois voos semanais em Boeing 737-800. Em vez disso, sua ligação com Salta mudará de Embraer 190 para Boeing 737-800, mantendo seu voo semanal, sendo um aumento de 56% na oferta semanal de assentos.

Além disso, a empresa anunciou que entre julho e setembro de 2024 retomará a conexão direta entre São Paulo e Bariloche, operando diariamente e com Boeing 737-800/MAX 8.

Os outros destinos brasileiros da Aerolíneas Argentinas

Brasília, no Distrito Federal, Florianópolis, em Santa Catarina, e Rio de Janeiro, através do Aeroporto Internacional do Galeão, permanecerão inalteradas.

A capital catarinense operará apenas no verão, entre janeiro e março de 2024, com voos diários saindo de Buenos Aires/Aeroparque e três voos semanais saindo de Córdoba.

No Aeroparque-Brasília continuará com três voos semanais com Boeing 737-800. Durante 2023 foi a única operadora nessa ligação, temporariamente, neste verão a GOL retornará com três voos semanais. Entre janeiro e novembro foram transportados 3.0289 passageiros com uma ocupação média de 84%.

A ligação Aeroparque-Rio de Janeiro operará com 21 voos semanais (três diários) com ligeiro aumento em julho de 2024 para 24 voos semanais. Durante a temporada de verão realizará cinco vôos diários no Aeroparque e Ezeiza com Boeing 737-800 e Airbus A330-200. Além disso, o Rio de Janeiro estará conectado a Córdoba e Mendoza com três e dois voos semanais, respectivamente, até março de 2024. Atualmente está mais barato viajar de São Paulo a Buenos Aires do que de São Paulo a Porto Alegre... sabias disso??? Que tal ir a Bariloche com custo de São Paulo a Salvador???

VOOS BEM MAIS BARATOS... QUE TAL APROVEITAR???

Rotas mais populares com Aerolíneas Argentinas

São Paulo

Buenos Aires

R$ 787

Maceió

Buenos Aires

R$ 2.993

Rio de Janeiro

Buenos Aires

R$ 1.612

Belém

Buenos Aires

R$ 4.780

Belo Horizonte

Buenos Aires

R$ 4.196

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 09/05/2024
Código do texto: T8059341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.