A República Pentecostal.

A história política do Brasil da Coroa a República, da ditadura a democracia, o pior ainda não aconteceu, todavia, está acontecendo, uma revolução institucional as avessas.

Um projeto político de poder pentecostal, o Brasil será destruído pela democracia, pelo voto será estabelecido a República pentecostal.

Deste modo, o problema do Brasil não é a direita, refiro ao PSDB, muito menos a esquerda, na figura do Presidente Lula, a questão fundamental desta nação, são os pentecostais.

O projeto político pentecostal consiste em tomar o poder em todas as instâncias, dos municípios a Presidência da República.

Portanto, todas instituições serão aparelhadas com agentes pentecostais, de tal modo, não haverá espaço para os opositores, a República será como é o Estado Islâmico.

A democracia destruirá a democracia, preservando o poder democrático apenas pentecostal, quando isso acontecer a sociedade terá saudade de 1964.

Qual é a estratégia dos pentescostais, converter o povo pobre que foi excluído socialmente pela elite econômica, o uso da fé para conquistar o poder político, controlando posteriormente, o poder econômico, em função dos novos califas.

A evangelização é um pretexto, é apresentado ao povo pobre um Jesus Cristo poderoso, o Brasil é o que é, não devido a política neoliberal, entretanto, porque a nação afastou do caminho de Deus.

Com efeito, o país será destruído, se o povo não for pentecostal, está é a ideologia da nova fé.

Em defesa de pautas morais, o Brasil não voltará ser um país de Deus, se a nação não converter ao cristianismo de pentecostes, o fundamento da velha civilização, a filosofia do anti Cristo.

Deste modo, o combate a uma suposta Cristofobia, só os cristãos não são cristofóbicos.

Todos são anti Cristo, o Papa, portanto, o catolicismo, as demais religiões não cristãs, os ateus, a esquerda e a direita.

Hoje são 44 milhões de eleitores pentecostais, em 2030, mais de 55 milhões, a partir de 35 uma projeção de 65 milhões de eleitores pentecostais.

Estudo o fenomeno da politização pentecostal desde 1980, de fato o que sempre pensei está acontecendo, uma revolução política pentecostal está próxima.

Com efeito, a República está com seus dias contados, não haverá avanço para o social liberalismo, desenvolvimento econômico com distribuição da renda, será uma nação de gente muito pobre.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/01/2021
Reeditado em 01/01/2021
Código do texto: T7149368
Classificação de conteúdo: seguro