Cine Holliúdy - Encantado's >POBREWOOD<

Cine Holliúdy e Encantado's tem muito em comum, para percebermos, uma análise superficial já é o suficiente. Não vou fazer esta análise aqui no grupo, mas fico a disposição de quem se propor a criar um G.T - Grupo de Trabalho para tal função.

Minha intenção é chegar a terceira via: O projeto, "POBREWOOD". Ele unirá as semelhanças entre os 3 projetos, mas por ser de humor, uma habilidade que não tenho, deixo aberta as possibilidades para os roteiristas de humor.

Pode ser, o "POBREWOOD", um projeto para um filme ou uma série, o insight tem potencial para ambos.

Sendo FILME, acho que a via de captação seria, a Lei do Audiovisual. Recursos que o governo através da imprensa especializada, promete aquecer.

Já como SÉRIE, a via poderia ser o FSA ou a obtenção de empresas interessadas em anunciar nos horários da série. Também poderia ser ambos, não há impedimento para a junção das vias de captação.

Se quiserem conversar sobre "POBREWOOD", deixem um 🎬UP🎬 nos comentários. Ficarei feliz em baseado nas SINOPSES, apresentar esse projeto.

Como disse, é um projeto de humor e não tenho habilidade para desenvolver, preciso ir aprendendo enquanto damos formas a proposta.

Se acreditam que pode ser uma oportunidade: VAMOS NESSA! RUMO AO DESAFIO!

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 01/05/2023
Reeditado em 01/05/2023
Código do texto: T7777627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.