Os remakes das séries sao o sucesso que o publico espera?

Os remakes das séries são o sucesso que o publico espera?

Nos últimos anos em Holywood os seriados que fizeram sucessos nos anos de 1960, 70, 80 e 90 tem ganhado chances de regravações pelos executivos em Hollywood.

Tivemos exemplos como Magnum, que deu um grande destaque para Tom Selleck em 1980 – 88, como o detetive particular nas ilhas havaianas e seu companheiro Higgins, e ganhou um remake no ano de 2018, com Jay Hernandez no papel principal e uma versão feminina da Higgins , a série atualmente se encontra em bolha de cancelamento.

A série do MacGyver, ou Profissão Perigo que foi um sucesso na Rede Globo no inicio dos anos 90, com o agente especial Angus MacGyver resolvendo crimes através da ciência teve oito temporadas de 1985 – 1992, estrelado por Richard Dean Anderson ( Stargate), no ano de 2016 a Universal produziu o remake com Lucas Till ( X-Men : First Class) , como MacGyver.

A série teve cinco temporadas , pois agradou o publico mais velho segundo a imprensa a serie terminou por conflitos entre os produtores.

A Super Maquina teve um remake em 2008, um dos grandes problemas foi a audiência que levou a ser cancelada na primeira temporada.

Assim como a Mulher Bionica, que foi cancelada na primeira temporada em 2007, essa série que foi um spin off do Homem de Seis Milhões de Dolares ( 1976), estrelado por Lee Majors.

Alguns remakes não chegaram a ver a luz do dia como Mulher Maravilha de 2011, com Adrianna Pallick que foi suspenso pela Warner nesse caso era fiel as hqs e se distanciava da versão de Linda Carter.

Os remakes de series que tentam equilibrar o clássico do moderno podem fazer sucesso, mas não alcançam o sucesso que o clássico fez.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 07/07/2023
Código do texto: T7831503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.