NÃO HÁ VERDADES ABSOLUTAS( FUGA DOS FANATISMOS CIENTÍFICOS)

Nunca houve uma civilização ateia em toda vasta extensão da história das sociedades da terra, o ateísmo é um fenômeno individual e relativamente moderno, resultado da fraca e falsa sensação que alguns indivíduos têm de possuírem uma grande sabedoria e com isso manifestam suas arrogâncias autoestimáticas vomitando altivez e orgulho contra tudo que não passa por seus processos científicos e esquecem-se dos nuances experiências espirituais do coração e da alma humana.

Darwinismo tornou-se uma coisa muito mais religiosa e radical que a mais radical das religiões. Esqueceram-se da historia e de que todas as sociedades primitivas se desenvolveram em torno de religiosidade e a ciência surgiu dentro de sociedades e pensadores religiosos. Os próprios Gregos dos quais herdamos nosso pensamento Ocidental eram extremamente religiosos com seus deuses, e nem por isso deixaram de aparecer pessoas com mentes geniais.

Desde Aristóteles, Pitágoras, passando por Isaac Newton, etc., e até prêmios nobéis dados aos cientistas cristãos do observatório astronômico do Vaticano e cientistas diversos no que destacaria Albert Einstein, podemos constatar que religião não atrapalha a ciência enquanto o darwinismo tende a destruir a sociedade, com conceitos pós-modernos de "Darwinismo Social", "melhoramento genético" e argumentos dos quais inspiraram Hitler a compor o Nazismo e seduzir o povo alemão de que existia uma raça superior.

Tudo baseado na ciência da Seleção Natural. Não fomos nós, os religiosos, que fizemos a bomba nuclear que matou milhões de inocentes no Japão, não fomos nós, os religiosos, que massacramos e detonamos a natureza com os inventos da poluição, não somos nós que em nome de um país enviamos nossos jovens para morrer em campos de batalhas, o ateísmo não é a solução para a humanidade, pois sem os preceitos morais herdados da lógica religiosa para que serve ser ético? ou justo moral?

Sem um Deus por que deveríamos ser bom? Sem um Deus em quem nos inspiraremos para ser bom? No homem, neste homem que arquiteta argumentos para defender os seus massacres e suas violências?... Se a própria teoria diz que os mais aptos e adaptáveis são os que se sobressaem na corrida da vida e da sobrevivência?... Darwin deve está se revirando no túmulo de tanta decepção interpretativa dos seus argumentos.

Ora, quem é você pra ir contra mais de 6 bilhões ( 6.000.000.000 ) de pessoas em todo o mundo que creem na espiritualidade, tantas testemunhas ganhariam qualquer processo jurídico em qualquer tribunal deste planeta. Nos processos da lógica filosófica isso é o bastante para determinar um argumento lógico e fiel.

Opinião: Everilson.

Lililson
Enviado por Lililson em 26/09/2014
Reeditado em 22/12/2023
Código do texto: T4976593
Classificação de conteúdo: seguro