TEORIA DAS SUPER FREQUÊNCIAS DE CAOS

Teoria das super frequências do caos.

Texto por Gustavo Fernandes

Frequência de caos.

Quero deixar claro que qualquer ideia minha apresentada, deve ser tratada como hipótese e devemos rever informações que não tenham sido testadas e comprovadas.

Uma frequência de caos, é uma forma de subdivisão na movimentação dos átomos, das partículas, de corpos e da forma de propagação de energia, e em todo tipo de manifestação de matéria ou energia.

Ou simplesmente dizendo, em um ambiente amplo; uma frequência de caos é diferente de outra apenas pela movimentação de um átomo ou mais no ambiente. ou até na interação de um com outro.

Acredito eu que as frequências de caos, surgiram quando no momento de ausência de singularidade do universo (big-bang), partículas possam ter sido anexadas paralelamente umas com as outras. e estão todas vinculadas por dois tipos de força: a energia escura, e uma segunda que eu ainda não sei qual é, mas é responsável pela instantaneidade provocada entre os universos criados juntos.

Também sei que se isso for verdade seria um outro bom argumento para a teoria dos universos paralelos. Também muitos conceitos vistos na Física quântica poderão ser revistos, como por exemplo: "o conceito de que uma partícula, adquire diferentes propriedades ao mesmo tempo." Sendo que pelo meu conceito, as partículas, não devem obedecer a uma aleatoriedade tendo suas propriedades alteradas. Apenas pelo simples fato de que elas estão seguindo a sua própria frequência de caos.

????!!!!!!Entendendo melhor as frequências de caos???!!!!!!!!

A ideia de frequência ordena que um corpo, em seu estado primordial, foi seguido por processos não guiados, em que com conjuntura com outros corpos, deu origem a sistemas, e a padrões de movimento intercalados, em torno de si mesmos.

Para ser de mais fácil visualização, tenha em mente o fato: Os eventos do futuro são produtos de eventos passados. Então se eu altero um evento passado, logo o futuro também mudará, pois será obrigado a seguir por essa linha de acontecimento. O que eu chamo de frequência de caos, pois no surgimento do universo, o caos instaurado foi-se momentaneamente se deteriorando, e formando assim sistemas complexos, que dão uma ideia de organização.

Em prática, poderia ser aplicada a teoria para explicar universos gêmeos, eu tenho ideia, de que haja muitos lugares com aglomerados de matéria (universos), e assim como um embrião no útero da mãe, eles cresceram juntos como partículas que trocavam semelhanças por meio de instantaneidade. Mas não acho que exista um número infinito de universos, ou até idênticos, por que acredito que o número de aglomerados que surgiram e estão surgindo, são um pouco limitados, mas acontece sempre um perto do outro.

Não quero dizer, que um universo tenha dado início a outro, ou singularidades, tenham aberto novas portas para surgimento de novos aglomerados. Ainda há uma força externa que estou procurando entender melhor. Mas sei que ela é responsável pela turbulência constante no caos.

Como alguns imaginam, antes do big bang não existia nada.

O que eu procuro oferecer no meu raciocínio é de que existia uma força bem antes de nós, do universo, e do cosmos, que trabalhava e estava em turbulência.

E também quero deixar claro que a minha ideia de espaço pode ser diferente um pouco da sua. Por exemplo, é comum acreditar que o espaço é finito, não é constante. Bem eu não quero ver o espaço como algo que começou a existir do nada, mas algo que sempre esteve ali. Qualquer coisa poderia ir em qualquer lugar, ir pra qualquer direção, sem limite de espaço, Não havia esse limite, que ocasionalmente temos em mente,

Por mais que minhas ideias muitas vezes possa contrariar as ideias Einstenianas, devemos pensar que todos temos que evoluir nosso raciocínio.

Para que serviria essa teoria na vida real????

Se eu estiver certo, ou em alguma coisa pelo o menos.

Eu vou usar este conhecimento pra criar o Retrocessor de partículas elementares virtuais, que conseguiria trocar informações através de frequências de caos diferentes, eu daria uma única propriedade diferente em uma partícula, que estaria ligada no seu nascimento por outra.

Se a partícula alcançar uma frequência de caos certa, poderemos então fazer uma comunicação através da leitura de propriedades adquiridas por essa partícula.

E também esta teoria serviria para explicar um pouco do surgimento do universo, e da vida na terra.