ETNOCENTRISMO ATEÍSTA.

A perfeição do Universo, as forças que mantém os átomos juntos e suas ligações milimetricamente tão perfeitas que se fossem meio milésimo de milionésimo de sua força gradual menor ou maior o universo não teria se formado, dando a entender uma perfeição.

Claro isso é só um dos bilhões de argumentos que nos leva a perceber a natureza das coisas perfeita demais para vir e surgir do "aleatório esquema caótico do universo impreciso". Nisto, ler livretos e site de cientistas ateus pela internet que afirmam ter colocado abaixo esta teoria não retira o mérito e a complexidade intrínseca dos argumentos do Design inteligente.

Cientistas ateus por vezes caem em suas próprias armadilhas da sua crença mental, sendo verdadeiros disseminadores de sua visão etnocentrista da vida, corroboram suas afirmações ateístas para confirmar sua visão declinada, a ciencia sempre primou pela imparcialidade dos argumentos, o pesquisador não pode se deixar levar por seus modos de pensar ou suas ideologias de vida para concluir e chegar a uma afirmação científica, a imparcialidade é a regra chave do cientista.

A teoria do Design Inteligente não pode e nunca será posta a abaixo por argumentos prévios e levianos de um teórico cientista que não tem a visão total da coisa. Para uma "verdade" sobrepujar outra é preciso décadas e até séculos de estudos, não se pode olhar o quadro com uma lupa, deve-se afastar-se para contempla-lo ao longe e vê-lo na sua complexidade total" e é justamente isso que os cientistas não estão fazendo com a teoria do Design Inteligente.

A complexidade das afirmativas e dos estudos sobre tal teoria, a pouca relevância e a resistência que os cientistas tradicionais tem em relação a teoria, por ela muitas vezes levar a conclusões embaraçosas de afirmar que existe um ser inteligente e criador para tudo isso, faz desta teoria a mais "preconceituada" de todos os tempos, o que não leva a sua aprofundação.

Na verdade a teoria do Design Inteligente é e já está se mostrando para muitos como o novo marco divisor do pensamento que quebrará paradigmas e levará os seres humanos a compreensão das teorias contrastantes da revolução quântica, sendo a teoria quântica um dos maiores embaraços dos cientistas modernos, pois no mundo quântico as leis de Isaac Newton, etc, não valem nada e as noções de realidades nos levariam a loucura.

A única solução para entender ambas realidades seria a junção das teorias. Outra coisa, Verdades absolutas na ciencia não existem e nunca irá existir, no dia em que a ciencia começar a se afirmar como dona absoluta da verdade, ela deixará de ser ciencia e passará a ser uma forma radicalista de ideias e filosofias, ficando ela, parecida com os radicais do Estado Islâmico.

Lililson
Enviado por Lililson em 25/11/2015
Reeditado em 25/11/2015
Código do texto: T5460009
Classificação de conteúdo: seguro