(NÃO É SÓ MEUS IDEÁRIOS, COMO DE MILHARES OUTROS!)

(NÃO É SÓ MEUS IDEÁRIOS, COMO DE MILHARES OUTROS!)

Voando calmo segue meus ideários. Sou um sonhador que busca novas plagas libertas dos atuais preceitos vigentes que foram empostas como eu aos sonhadores e idealistas da verídica paz.

Eu! Como milhares de outros “as” somos como aves revoando nos arrebóis da esperança.

Somos centelhas que sonham com um magnifico planeta, liberto dos antanho preconceitos que submergem em sua totalidade os demais seres humanos, quem vivem inconscientemente no chamado circo das ilusões.

Suas mentes e espíritos estão chumbados aos bens matérias, são filhos dos das ganâncias e as volúpias dos

prazeres fictícios. Vivendo alienados nos parâmetros obscuros das continuas ignorâncias.

Eles são filhos “as” da prosopopeia ardilosa, manietados por outros vandálicos energúmenos que os tratam como simples bibelôs. Contudo, eles se sentem felizes em serem manipulados e com f eles se sentem felizes em serem manipulados e com frisson, seus espíritos se entregam as orgias do chamado consumismos desenfreados.

São naus perdidas nos oceanos das isquemias Nabugentas da ignorância. Seus passos são céleres, seus olhos vítreos, estão presos aos chamados whataap Messenger. Como os aparelhos que freneticamente usam em suas mãos, eles se deixam envolver como os próprios aparelhos em robôs, sem logicas, e sem sentimentos de observar que a essência da vida está sedimentada nas uniões pessoais, todavia eles seduzidos pelas luzes radioativas emitidas por esses aparelhos, tornaram zumbis, que vagam nas pequenas ou grandes avenidas sem perceber como são belos os verdejantes os arvoredos, os maviosos cânticos dos pássaros, os mansos marulhares das ondas das praias, os encantos dos prateados raios imitidos de uma bela lua cheia, um amanhecer trigueiro sendo bafejado por suave zéfiro, em ouvir belas musicas harmoniosamente tocadas por menestréis do seleto amor.

Assim se vivem atualmente e m sua maioria os chamados seres humanos, vivem como androides perdidos nas engrenagens de uns consumismos materialistas desenfreados totalmente negativos, porem eles acham que tudo é uma “bela evolução”, seus sentimentos estão sedimentados nos arcabouços do chamado Matrix. Assim segue esta atual procissão, inebriada, pelos transloucados dos chamados aparelhos radiativo que está empesteando nosso belo planeta. Criando com isto alterações intensas em nosso ecossistema. Todavia eles prosseguem em suas fainas doudivanas de apegos aos aparelhos radiativos, não se importado como os transtornos que proveram de suas ilusões etnocentrismos aos que sonham com um planeta límpido sem jaça.

Por esta razão, meus ideários voejam calmo. Persisto nos meus sonhos, buscando novas plagas libertas dos atuais preceitos vigentes que foram empostas há maioria dos chamados seres humanos por mentes e espíritos tétricos. Com eu outros “as” somos sonhadores aves revoando nos arrebóis da esperança! Aguardando finalmente o surgimento do belo amor universal!

AA. --------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 01. ---------- 07. ----------- 2016.

HORAS. ---------- VINTE TRÊS HORAS E QUINZE MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 01/07/2016
Código do texto: T5684754
Classificação de conteúdo: seguro