COMO AS PALAVRAS PODEM INTERFERIR NO NOSSO CAMPO ENERGÉTICO VIBRACIONAL?

Os seres vivos interagem entre si de forma física e energética, essa interação pode ocorrer de maneira positiva ou negativa.

O nosso DNA possui todas as doenças, porém elas se manifestarão de acordo com os seus hábitos.

As doenças que se manifestam de forma física podem ocorrer pela falta de atividade física, má alimentação, drogas...

As doenças provenientes do campo energético, não somos capazes de enxergar, porém conseguimos sentir e a forma mais comum é a fala.

Tudo que você proferir pode criar uma energia positiva ou negativa entre o emissor e o receptor é como se fosse uma ligação energética, que pode lhe dar energia caso o receptor receba palavras positivas ou tirar as suas energias caso receba palavras negativas. As pessoas capazes de tirar as energias são denominadas de (Vampiros Psíquicos Sugadores de Energia Vital).

Tudo que você proferir de forma positiva como: amor, respeito, gratidão você criará um campo positivo por sua volta, porém se você agredir, ofender, você criara um campo negativo com o receptor.

Toda ofensa cria um sentimento de raiva, tristeza, mágoa, vingança, esse sentimento se aloja no corpo e pode ficar por dias, meses, anos dependendo da importância que damos a ela.

Dependendo da importância que damos aos sentimentos negativos podemos adquirir diversas doenças como depressão (com base nos dados do sistema de mortalidade do Datasus mortes com depressão crescem 705% no Brasil) bem como fobia, diabetes, alguns artigos dizem que o estresse pode causar lúpus.

Com a criação da internet os debates são realizados de forma desenfreada, muitos querem se expressar, porem sem saber como argumentar acabam ofendendo as pessoas, essa carga negativa acaba se proliferando em varias regiões do país. Imagine alguém que passa horas debatendo de forma agressiva, pense na quantidade de carga negativa que ele recebeu e proliferou e quantas pessoas foram atingidas.

Portanto cuidado com o que você proferir, pois as palavras tem uma energia forte e ela pode fortalecer ou adoecer os seres vivos.

Evite brigar com as pessoas, procure orientar e caso seja ofendido não se aproprie das palavras, pois as palavras negativas podem te adoecer. Se caso alguém lhe ofender evite devolver com agressões, devolva com educação e elegância, pois a pessoa que lhe ofende deseja que você esteja no nível dela, pois é esse ambiente que ela vive. A educação desbanca todo tipo de falta de respeito.

“Até o momento as palavras não destruiu o planeta, mas já matou muitas pessoas”