A INFLUÊNCIA DO H.A.A.R.P NAS TERRÍVEIS MUNDANÇAS CLIMÁTICAS NO BRASIL E NO MUNDO...

"O H.A.A.R.P TRAZENDO CONSIGO O CAOS DA NWO"




Desde 2018 que o clima no planeta Terra esta passando por mudanças anormais, na Europa o calor atingiu níveis insuportáveis ultrapassando os 45 graus em certas regiões e ceifando a vida de centenas de pessoas. Vários focos de incêndio também começaram a aparecer pelo mundo, principalmente nos USA e na Austrália que sofreram com as queimadas, tanto que em 2019 & 2020, os incêndios aumentaram gradativamente. Outro fator que está chamando a atenção da humanidade desde 2018, é o derretimento das calotas polares que ano à ano vem aumentando seu ritmo e que previsões futuras preveem que as calotas polares praticamente desapareçam em 100 ou 50 anos. Será?

Em 2019 os terremotos que já vinham aumentando, tiveram seu ápice entre os meses de maio e setembro, a terra tremeu como nunca dantes e devastou diversas localidades, inclusive criando alguns tsunamis que também fizeram estragos ao redor do Globo aumentando ainda mais a expectativa do" BIG ONE", o terrível mega-terremoto que deverá ultrapassar os 10 graus na Escala Richter devastando a Califórnia por inteiro e fazendo tremer todo continente americano. Será?

Entre 2019/ 2020, apesar da preocupação com a Pandemia, as catástrofes naturais continuam de forma ainda mais brutal, ciclones e tornados estão sendo criados aos montes e estão devastando cidades inteiras como por exemplo a total devastação das Bahamas pelo Furacão Dorian que ultrapassou a categoria 5 com ventos á mais de 300 kms/h, esta espécie de furacão nunca antes foi vista e criou uma espécie de categoria especial de numero 6. As Bahamas foi totalmente destruída com centenas de mortos e desaparecidos e milhares de desabrigados e até hoje se recupera dos estragos. Recordes de temperatura nos USA (no vale da morte foi registrado 54,4 graus Celsius, um recorde). Nuvens de Gafanhotos e tornados de fogo também fizeram parecer ainda mais estranho estes fenômenos que eles dizem ser naturais em decorrência do aquecimento Global. Também houve muitas enchentes por todo mundo e chuvas de granizo gigantes que devastaram plantações e propriedades mundo afora, sem falar nos Chemtrails (aviões que soltam uma espécie de fumaça tóxica nos céus), resumindo, desde 2018 que a Terra está sofrendo cada vez mais as intempéries da natureza. Agora vamos abordar o Brasil:

Nosso país também está sendo bastante castigado pelas forças da natureza, terremotos ainda que de pouca intensidade vem acontecendo tanto no interior quanto no litoral e o medo de um grande terremoto aumenta a cada dia, enchentes também estão sendo decorrentes, além de queimadas por todo território nacional. Além de uma estranha e imensa quantidade de petróleo que invadiu nosso litoral e que provocou prejuízos incalculáveis tanto para a flora quanto para a fauna marinha além de poluir as país e praticamente todo o Brasil. Outro fenômeno e´o aumento exponencial de Tornados, principalmente no sul do pais que vem devastando estados por inteiro provocando morte e destruição. E a ultima nova, foi o recorde de temperatura negativa que baixou praticamente em todo país com temperaturas abaixo de zero em certos lugares, chegando a nevar. Agora, qual será a causa rela de toda esta parafernália climática ao redor da Terra?

Existem quatro teorias que vou discernir para vcs, gostaria que vocês refletissem sobre cada uma delas e procurasse a melhor explicação sobre estes fatos que vem acontecendo ao redor do Globo, Vamos a leitura:

 
NIBIRU E A INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS:

Muitos astrônomos de todo mundo atribuem estas mudanças a chegada do visitante pesado e magnético, Nibiru que possui dezenas ou centenas de vezes o tamanho da Terra, possui um magnetismo devastador, tanto que por onde passa carrega consigo luas, meteoros e asteroides entre outros detritos espaciais criando sua tão famosa cauda que dizem ter 1 milhão de kms. Este visitante é acusado de intervir nos polos magnéticos da Terra e provocar sua inversão causando sérias mudanças em toda estrutura terrestre desde o núcleo à estratosfera. Mesmo estando ainda há centenas de milhões de kms de nós, Nibiru já perturba todo sistema solar e a cada aproximação com a Terra sua força gravitacional aumenta intervindo inclusive na Ressonância Schumann que é o campo eletromagnético que envolve nosso planeta fazendo-o atingir níveis inimagináveis. Toda esta força, segundo os estudiosos está de fato infringindo duros golpes no planeta, inclusive fazendo-o literalmente rachar.

 
SUPER AQUECIMENTO NA CAMADA DE OZÔNIO:

Segundo os cientistas, o aquecimento Global é o principal e único culpado por tudo que esta acontecendo ao nosso planeta, essa tese defendida pelos Globalistas é a mais irreal, pois não há comprovações cientificas sobre essa tal aquecimento de fato. Os fatores são externos e não internos provocados pelo homem que poluem o planeta e por isso causam o aumento do dióxido de carbono causando assim sérios danos ao ecossistema terrestre. Marionetes com a ambientalista Greta Thumberg, defendem esta tese de manipulação para esconder a verdade de todos. A mídia faz seu papel acusando a humanidade por tudo de ruim que esta acontecendo ao clima do Globo, isto é um farsa plantada pela elite para maquiar os reais fatores que estão por detrás de toda essa questão. Agora vou falar o que realmente acredito e que está acontecendo ao nosso planeta.

 
O ATAQUE H.A.A.R.P!!!!

Em 1993, o exercito americano instalou no Alasca centenas de antenas eletromagnéticas para estudar nossa Ionosfera através do H.A.A.R.P ( Programa de Investigação da Aurora Ativa de Alta Frequência), que visava estudar as ondas de radio via Ionosfera. Eles aquecem a Ionosfera através de ondas eletromagnéticas de alta frequência e assim perturbam a ionização da Ionosfera fazendo-a gerar sérios danos a todo planeta. O H,A,A,R,P é uma arma geofísica capaz de implicar mudanças nas placas tectônicas, na atmosfera e até na radiação propagada pelo planeta, enfim, um arma capaz de provocar terremotos, tsunamis, tornados e erupções vulcânicas além de outros atributos. Há rumores que a H.A.A.R.P possa também controlar as mentes humanas fazendo uma espécie de lavagem cerebral com ondas de rádios na frequência certa que iriam direto para o subconsciente coletivo fazendo esse acreditar em algo pré-disposto como por exemplo a vinda de Jesus Cristo. O mais terrível disso tudo é que esta arma geofísica é controlada pela elite mundial e por isso eles podem manipular o clima fazendo-nos acreditar que tudo que acontece é apena obra das forças da natureza. O H.A.A.R.P também existe na Rússia e na Noruega e talvez em outra localidades criando uma espécie de campo eletromagnético que em breve poderá ser usado para provocar um enorme apagão em todo planeta ou criar uma enorme histeria coletiva, vamos ver os próximos acontecimentos, O certo é que tudo neste planeta é ou esta sendo forjado pela mão humana, esta é a triste realidade do futuro desta humanidade tecnocrata.

 
TECNOLOGIA REPTILIANA:

Outra tese é que o planeta está sendo atacado por aliens vindouros de outras dimensões chamados de Reptilianos com sua alta tecnologia, eles se uniram aos Illuminattis para causar danos nos clima terrestre afim de manipular a raça humana, os Reptilianos são seres metade homens, metade lagarto que estão no planeta antes de nós e nos julgam como suas propriedades, segundo muitos conspiracionistas, eles estão no meio de nós, pois podem se camuflar como a roupagem humana fazendo-se passar por homens ou mulheres nos meio sociais mais ricos da Terra. Dizem que eles tem um vinculo forte com os Illuminattis e estão junto para dominar os humanos e escraviza-los parar seu bel prazer já que os Reptilianos se alimentam do medo e da aflição humana, segundo especialistas. Nada é comprovado nesta tese e por isso ela se torna a mais vaga entre as 4 teorias, mas pode ser que tudo que foi dito seja o inverso e esta ultima teoria possa a ser o veredicto, a verdade se esconde de nos, pois só os lideres mundiais é que a sabem e que a colocam em pratica em seus planos diabólicos. Mas existe Deus, e o Criador pode impedi-los a qualquer momento s e assim o desejar, ou não.....



Espero que tenham gostado do texto meus amigos, a verdade e que a mentira pode ser a verdade e vice-versa, e como já dizia Sócrates - " A única coisa que sei é que NADA sei."






 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/10/2020
Código do texto: T7092649
Classificação de conteúdo: seguro