VULCÃO CUMBRE VIEJA OBRIGA ILHA DE LA PALMA AO LOCKDOWN CLIMÁTICO!!! (EU AVISEI),
 
Quem me acompanha deve lembrar que há poucos dias atrás eu alertei que iam começar os Lockdowns Climáticos devido ao colapso da natureza e eis que nem bem publiquei o artigo e BINGO!!!
Com o aumento das erupções do vulcão Cumbre Vieja que já despeja seu dióxido de enxofre sobre a Europa e a África e além disso diversas bocas eruptivas estão se formando ao redor do vulcão além de inúmeras fissuras e tremores constantes.
E o pior aconteceu, ontem a lava incessante do vulcão chegou ao mar, isso poderá provocar explosões e a disseminação de gases altamente tóxicos para a saúde humana, além do mais uma chuva acida também eé esperada. A realidade é que o sul da Ilha de La Palma esta colapsando e tudo pode acontecer e devido à isso a autoridades espanholas estão obrigando os moradores da Ilha a adotar um Lockdown Climático se mantendo todos trancados e com janelas fechadas em suas casas.... Eu avisei!!! Isso é apenas o começo, podem aguardar que o que vem por ai será ainda pior infelizmente... 
Atualizando as informações: Nesta Quarta-feira, o vulcão Hawaiano Kilauea voltou a entrar em erupção preocupando toda a comunidade científica. Este monstro é um dos maiores do mundo e depois de 4 mil anos de repouso, ele acordou e desde 2018 vem trazendo preocupação para toda a região do Pacífico norte. 
Ultimamente, parece que os vulcões estão entrando numa reação em cadeia, o que é deveras perturbador. Se lembrar-mos do Krakatoa na Indonésia e do Yellow Stone nos USA, a coisa pode se transformar numa catástrofe para todo o planeta, caso este 2 monstros acordem....Novas notícias em breve!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 30/09/2021
Reeditado em 01/10/2021
Código do texto: T7353374
Classificação de conteúdo: seguro