DÁ AMEBA AO IPHONE 15 PRO MAX. Atualização.

O DNA de uma ameba ( um animal simples e unicelular) tem informações suficientes para preencher 1000 conjuntos de enciclopédias Britânicas ( que é composto por 32 exemplares de 1900 páginas em média cada um dos livros).

Então, diante desta complexidade, dizer livremente numa teoria evolucionista que vida surgiu da matéria inanimada, é como enterrar uma formação quadrada de argila, minério de ferro, cobre, sílica e borracha, e daqui a 2 milhões de anos desenterrar deste mesmo local uma TV OLed 16K MicroLED de 80 polegadas, e ainda com Inteligência Artificial comunicativa.

Com certeza isso seria bem mais fácil pra natureza fazer do que uma complexa célula animal com bilhões de informações intrincadas do qual para fazer os cálculos genéticos e mapear o genoma sequencial desta frágil ameba é preciso um computador de ultima geração. Pois o fato das diversas matérias se misturarem em algo quente e passar bilhões de anos na natureza não a torna em uma coisa viva e que posteriormente desenvolva algum nível de inteligência.

Essas é a defesa da Teoria da abiogêneses e da Evolução darwiniana, que sem comprovar criando isto em laboratórios empurram para o mundo acreditar. Se assim for, vai lá no teu muro e escava bem fundo, e procura nas camadas do terreno antigo e profundo, pois quem sabe você não encontra nas camadas estratificadas da terra aquele iPhone 15 Pro Max de 1 TB – Titânio natural que tanto você quer.

Lililson
Enviado por Lililson em 22/12/2023
Código do texto: T7959947
Classificação de conteúdo: seguro