Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

HERÓIS

Incrível Hulk, Homem Aranha, X-Men, e Batman, todos possuem um único propósito, o de salvar o mundo. Há muitos anos incutem em nossas mentes, mentiras que jamais sairão de nossa consciência e pensamento. Passam-nos a imagem de que não precisamos nos preocupar, pois eles nos salvarão. Poucos não cresceram lendo os quadrinhos destes heróis. Talvez, esta, também, seja a razão de hoje vermos tanta revolta contra a exploração, por isso são chamados de baderneiros, fruto da ignorância, e de radicais. Precisamos de heróis, ou precisamos de homens honestos, com caráter, que governam com compromisso e seriedade?

É indispensável que paremos de acreditar que a solução está nas mãos de quem só se importa consigo mesmo, mas que no final só querem nos empobrecer cada vez mais; Precisamos de homens que na sua simplicidade, permitam que o Espírito de Deus mova as suas vidas com autoridade, intrepidez e ousadia; Homens que estejam dispostos a apagar a força do fogo; Homens humildes, simples, despretensiosos, discretos, singelos e sóbrios; Homens que não aceitam a glória desse mundo, que não precisam ser de aço, mas referenciais para uma geração que parece estar cada vez mais corrompida. Homens cheios do Espírito Santo, que atrai, cativa, encanta, e que nos envolve, gerando em nós, ainda hoje, a vida de Jesus, desafiando-nos a viver uma vida sublime, excepcional, grandiosa, e divina.

“Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” - Filipenses 4:10-13
Prof William Paixão
Enviado por Prof William Paixão em 13/06/2018
Código do texto: T6363189
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Prof William Paixão
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil
80 textos (917 leituras)
2 e-livros (27 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/18 08:45)
Prof William Paixão