Liga da Justiça de Zack Snyder 2021 (HBO MAX)

Quando eu vi, que estava disponível na HBO MAX, Liga da Justiça nessa versão de Zack Snyder, não pensei duas vezes e resolvi colocar esse filme na minha lista de favoritos para assistir. Mas como era muito extenso fui deixando para lá e só fui assistir realmente esses dias e de forma picada. Pra mim ganha em efeitos visuais, sonoros, no roteiro de Chris Terrio, que foi nos conduzindo para o entendimento da estória, mas sem perder a ação, a tensão. Enquanto Batman/ Bruce Wayne (Ben Affleck) tenta recrutar Aquaman (Jason Momoa), Cyborg/ Victor Stone (Ray Fisher), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash/Barry Allen (Ezra Miller), o mundo sofre uma ameaça que pode colocar fim a toda a existência do planeta.

A morte de Clark Kent/ Super Man (Henry Cavill) deixam todos perplexos principalmente sua amada Lois Lane (Amy Adams). Eu vi essa película em casa pelo notebook e posso dizer que fiquei impactado com as cenas. Imagine se estivesse vendo na tela grande do cinema como seria a emoção.

Para quem curti os quadrinhos da DC Comics sabe como o cinema se usa das estórias de diversas maneiras e com diversos atores e contextos diante do multiverso que faz tudo parecer igual, mas ao mesmo tempo bem diferente do que vemos em séries como Flash, Aron, Legend Of Tomorrow.

Eu posso falar desse Liga da Justiça, mas não tenho propriedade para falar do que foi feito antes nem depois. Minhas impressões se dirigem a essa obra e posso parabenizar e dar meu reconhecimento a esse trabalho.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/11/2021
Código do texto: T7382318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.