Cinema e CRIPTOMOEDAS

Não basta sermos roteiristas, se não conseguirmos vender nossos roteiros e quisermos transformá-los em um produto vendável ao ponto de só precisarmos de uma distribuidora, temos que sair das negociações de caráter conservador e inovarmos.

Uma dessas inovações, seria criar uma criptomoeda para o produto/filme que estivéssemos produzir, não estou falando de filmes de orçamento DC, Marvel e Disney, falo de filmes B.O, daquela enfermidade que se acometeu sobre um membro da família ou do trabalho que não dá para pagar as contas.

Nessa pespectiva, filmes B.O e CRIPTOMOEDAS podem ser uma parceria fantástica para a acessibilidade de produções nacionais.

Tenho que ser sincero, não entendo de CRIPTOMOEDAS, mas acho que quando se começam as distribuições, a cada festival vencido, a cada sala de cinema lotada, os detentores das CRIPTOMOEDAS, as veem se valorizar, onde podem optarem por resgastá-las, ou continuar apostando na sua valorização.

Nada impede que se unam CRIPTOMOEDAS as produções de milhões, mas os riscos podem afastar os investidores. Assim, começar essas associações com produções B.O, mesmo não tendo, experiência, acredito ser a forma mais segura de dar um início seguro as propostas.

Não alguns, mas muitos, muitos mesmo, podem questionar:"como controlar e honrar os ganhos e as perdas dos investidores que estarão de posse das CRIPTOMOEDAS?".

Bem, ainda não sei, mas estou aberto à criação de um G.T - Grupo de Trabalho para estudar o caso e, torná-lo o mais viável e seguro possível.

Aqueles que tiverem interesse em participar do G.T - Grupo de Trabalho, Cinema e CRIPTOMOEDAS, deixem um up nos comentários, para viabilizar; para o grupo entrar em operação, tem de ter um mínimo de 4 membros, menos do que isso, a proposta será arquivada.

Temos a dizer, acreditar que a magia do cinema não ficará restrita a grandes produtoras, é um dos melhores benefícios que podemos, como ROTEIRISTAS B.O, oferecermos ao público. Um "universo" onde o pequeno, o médio e o grande tem as mesmas oportunidades, é um "universo" possível de se conquistar, porém a duras penas para os pequenos, na maioria das vezes, à margem do mercado.

Entretanto, o importante é não desistir e seguir a caminho das melhores possibilidades de realizar os projetos B.O.

Então, vamos para esse G.T - Cinema e CRIPTOMOEDAS?

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 30/04/2023
Código do texto: T7776747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.