As proposições criadas por: Edjar Dias de Vasconcelos.

A liberdade está dentro da sua cognição, será sempre livre se não for cooptado pela a cultura dominante.

Ideologia é tudo aquilo que é contrário vossa razão logocêntrica, motivo pelo o qual a ideologia é o entendimento dos seus adversários.

Você pode e deve pensar diferentemente a respeito de todas as coisas que foram ensinadas a você, deste modo, será realmente livre.

Toda pesssoa que acredita em coisas absurdas tem a memória zumbizada, é capaz de ver luz na sua própria ignorância.

A fé metafisicada é simplesmente um delírio, o verdadeiro louco é aquele que pensa ser normal.

Não tenha a sua cognição pertubada, para tal não pode ser ideologizado, mas se tudo é ideologização, entenda o tamanho da vossa pertubação.

Tome cuidado com sua mente, pois a referida poderá lhe levar a loucura e ser um sapiens psicopatizado.

Não tenha medo do mundo, cuidado com os idiotas eles não são humildes.

O que é a verdade a ideologização da mentira proposta como sinalização da realidade.

Devemos ter medo apenas da ignorância, o delírio faz parte da estupidez.

A liberdade é possível quando você tem coragem de não ser escravo da razão.

Você deve desprezar tudo que não depender de você, por exemplo, quando algo é insolucionável do ponto de vista das leis naturais.

Você não precisa preocupar com a morte, pois depois da referida, você não mais existe.

Se deseja mudar o futuro comece por reconstruir o presente, não tenha medo da inexistência, pois antes de ser alguma coisa, voçê foi por milhões de séculos o próprio nada.

Entenda que a escuridão faz parte do mundo da luz, compreenda que o vosso corpo é composto de massa atômica, a energia que move os seus movimentos, é resultada do átomo quântico.

Não acredite em bobagens como a ressurreição, pois o princípio vital da existência, fundamenta se na replicação.

Deste modo, então o que é a continuidade a permanente replicação, somos todos os seres que foram antes, deste modo, seremos no futuro, todos os seres que ainda serão.

Se não fosse o hormônio testosterônico no sangue, não existiria esperma, do mesmo modo, o hormônio estrogênico na formatação do óvulo, assim sendo, somos produto do sexo.

Existe para o mundo animal apenas um DNA mitocondrial, em uma retrospectiva distante, fomos todos os bichos, assim sendo, as diversidades das espécies é um equívoco genético, somos todos irmãos, as diversas as formas de vida.

Sabe porque existe o mundo gay, quando o homem transa muito com a mulher descontifica o homonônio testosterônico no esperma, acontecendo maior preponderância do estrogênio no feto, nascendo a criança gay.

Se ser gay fosse o resultado de uma escolha psicológica, seria possível o homem deixar de ser gay, pois tudo que é cultural é modificável.

A respeito da depressão só é curável se a memória do cérebro for reconstituida.

Do mesmo modo, o dependente químico, além da reconstituição da cognição, é necessário retirar do organismo toda química imposta, só deste modo, o homem libertará do vício.

Sabe por que não existe a reencarnação, pelo fato que o espírito é tão somente a cognição.

Se Deus existisse ele não precisaria da sua bajulação, Deus seria totalmente independente da vossa pessoa.

A prova cabal da não existência de Deus, antes existiam tão somente o escuro, o frio e o infinito desértico, a matéria surgiu da anti matéria, o gelo transformou-se em átomos quânticos, através dos referidos, os bilhões de universos paralelos. Portanto, o fundamento da origem, o princípio da incausalidade.

Não existe o tempo, passado, presente e futuro, não têm existência, o que há de fato, tão somente o instante contínuo.

Então saiba que a sabedoria está nos erros distantes do vosso entendimento, o seu mundo precisa ser a libertação do vosso habitat.

Se você de fato deseja encontrar para ti a genialidade, procure ler os livros escritos por grandes gênios, quando encontrar um gênio, procure escutá-lo.

O verdadeiro sábio é aquele que liberta de si mesmo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/11/2023
Reeditado em 04/12/2023
Código do texto: T7940409
Classificação de conteúdo: seguro