O" PAPA"

O folclore, a tradição e a cultura são, manifestações de nossa carência emocional e até racional mesmo.Até porque se, fosse só instintal, coisa que não poderá ser evidênciado, já que nunca vimos um "papa" representando o zoológico, podemos assim constastar que a irracionalidade é bem mais disciplinada no sentido de projeto de viver bem.

Ora! o "papa" ora bem melhor do que eu, com certeza.Ele mora num belíssimo bangalô revestido de ouro e a cidade também pertence a ele e a todos que servem-lhes. A minha pessoa, não, eu mora numa pequenina casa que não é minha e se eu não pagar o aluguel todo mês eu sou despejada pela lei que não sei quem inventou, assim como não sei quem inventou esta representação tão escandalosa de um ser humano igual a mim representar uma igreja que ainda dizem que é a própria imagem de "JESUS" ou "DEUS".

O "PAPA" papa tudo, até uma canonização estão protagonizando com uma afirmação de que virou "santo" e será uma das muitas prereglinações mais rendosas que já vamos presenciar de "fiéis" (fiel em quê?), de rendas materias para aquela igreja que mantém este "símbolo da fé", daqueles que ainda não aprenderam a racionalizar o mistério da fé. O homem não pode crer no que não VÊ. Ele precisa criar e, o pior de tudo manter estas criações, em evidência para o poder econômico, quanto maior, vai desmoralizar o que verdadeiramente é verdade.

O papa daria um exemplo de humildade, de amor e de fé; se renunciasse o seu império, a sua cidade e o seu estado. Nesta propriedade promovesse o abrigo de necessitados, principalmente para as crianças.Para ele com certeza é o seu ambiente muito grande. Já muito pequeno para tantas que estão aí jogadas ao relento sem nenhuma proteção de nada: nem de lei, nem de fé, nem de solidariedade, nem de sociedade e o pior de todas as citadas que é a de pai e mãe.

PAPA? deixa de papar sozinho as bonanças da fartura e da ambição dos tolos que acreditam que de te vem a salvação. Procura em um dos teus dialetos que fala uma língua humanitária e de igualdade.

PAPA, você conhece muito bem que, o que estás representando não é DEUS e, nem muito menos Jesus e, sim uma sociedade hipócrita e DESHUMANA. Liberte-se desta máscara ridícula se realmente queres representar um DEUS VIVO.

POR QUE CONTINUAR MANTENDO A SAGA DOS FARISEUS?

tuka bella
Enviado por tuka bella em 03/05/2011
Código do texto: T2946706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.