"PECADO"

"PECADO"

•Por Fatima Fonseca

•Publicado Hoje

•Religião

•Avaliação: Sem nota

"PECADO"

Quando sou uma pessoa que alcancei um nível escolar alto, frequentei as melhores escolas, concluindo até um curso universitário e, desenvolvi uma conscientização esclarecedora e, sai da alienação, ou seja, evolui, sou mais responsável para não cometer erros. Não sei quem cismou de colocar o nome de "pecado" com um sentido pejorativo de estes atos cometidos prejudicar não a minha pessoa mais a DEUS!

Na verdade, reconhecer que erros são apenas ensinamentos para procurarmos o acerto, por assim dizer, nos faz sentir o quanto existem pessoas que intimidam o EGO, O ID e o SUPEREGO, não sei bem explicar, mais sei sentir(...) que, com FREUD ou sem FREUD a minha consciência impõe ao meu bom senso a responsabilidade de que, se apenas uma minoria pode consumir e investir em alimentação, conforto e até supérfluos, claro que alguém vai ficar a " ver navios". Estas pessoas não vão se alimentar bem e nem ter um conforto pelo menos o básico para sobreviverem, vão com certeza diminuir as vendas nas lojas, nos supermercados. Ora! se existem uma população de mil pessoas e apenas trezentas consomem e tem acesso aos centros comerciais, e as setecentas ficam nas imediações periféricas da pobreza, como iremos formar capitais de maior poder para suprir uma renda positiva aos cofres, se inverteram a produção? Vejamos bem agora a explosão de consumo e satisfação que podemos vê e sentir nas pessoas se; eixstem mil e, todas as mil consomem o necessário e podem pagar e os comércios irão se manter sempre vendendo e todos irão trabalhar e comer. Isto nós chamamos de que? Libertação de poder para suprir as necessidades ou concentração de riqueza nas mãos de uma minoria? Ou de; pecado porque aqueles que ficaram na marginalidade irão roubar perder sua dignidade? Ou perca da "moral" daqueles que perderam o poder?

Espero que possamos refletir sobre esta questão que inventaram de chamar de "pecado", pois o pecado só existe na cabeça dos preconceituosos que inventaram estas preliminares para se manterem no poder, mais se olharmos bem com os olhos da consciência estas criaturas não são nada mias e nada menos do que FALSOS MORALISTAS e MANIPULADORES da opinião já, que sacreficam os mais fracos sendo eles aqueles que deveriam ser mais protegidos e não condenados como pecadores. E o mais ridículo de tudo ainda discriminados como aqueles que estão desagradando a DEUS.

A falta de consciência destrõe profundamente a si mesmo. Esqueçam as intimidações de que DEUS esteja no meio desta sujeirada toda.

DEUS ou JESUS já fizeram suas partes, agora esperam que façamos a nossa. Estamos na NOVA ERA e ela representa o encontro de cada EU consigo mesmo, pois é neste encontro que iremos entender o que o ESPÍRITO é capaz, sempre foi, mais tudo tem sua hora e o seu momento.

Vamos fazer o nosso AGORA?

Ao usar este artigo, mantenha os links e faça referência ao autor:

"PECADO" publicado Hoje por Fatima Fonseca em http://www.webartigos.com

Fonte: http://www.webartigos.com/articles/65302/1/PECADO/pagina1.html#ixzz1LQXbxnMi

tuka bella
Enviado por tuka bella em 04/05/2011
Código do texto: T2949468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.