UESES – UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE SERRINHA-BA

UESES – UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE SERRINHA-BA

Caros Estudantes,

Esclarecemos que a nossa entidade esta na luta para que os promotores de festas de Serrinha e região respeitem e cumpram a nossa legislação, pois a constituição do estado da Bahia, no seu artigo 274, deixa bem claro que o estudante tem direito a pagar a metade do valor do ingresso que estiver sendo comercializado.

A juíza de Serrinha concedeu LIMINAR na Ação Civil Pública, determinando que os promotores da Vaquejada de Serrinha cumpram a lei sob pena de pagar multa de 300 MIL por dia. A festa esta em sua plenitude e estão, mais uma vez, enganando os estudantes. Confeccionaram ingresso de meia e intera e estão vendendo por preço único, sendo que os estudantes teriam que pagar a metade.

Continue exigindo os seus direitos.

Todos que se sentirem lesados podem procurar a UESES no Largo de Santana, 71, Serrinha-Ba, que o nosso departamento jurídico tem advogados preparados para ingressar com AÇÃO DE INDENIZAÇÃO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E DEFESA DO CONSUMIDOR e cada um estudante poderá ser indenizado pelos danos causados e pelo constrangimento, estas ações serão individuais.

Se o estudante poder tirar Xerox do ingresso que comprou, tudo bem, sem não puder, basta arranjar duas testemunhas para provar. Procure-nos.

Já ingressamos com requerimento junto ao PROMOTOR DE JUSTIÇA do Ministério Público em Serrinha, pedindo providências urgentes, já que os organizadores da Vaquejada de Serrinha estão repetindo as mesmas maracutaias dos anos anteriores contra os estudantes e a SENTENÇA É BEM CLARA, estando tudo junto aos autos da ação civil pública, mostramos que o que eles querem agora é DESMORALIZAR O MINISTÉRIO PÚBLICO, praticando a presente desobediência a sentença judicial. Mas tudo será apurado com calma e a justiça será feita mais uma vez.

Caro estudante, vamos continuar na luta para ver os direitos sociais e constitucionais dos estudantes respeitados em Serrinha e região.

Estamos a sua disposição.

Carlos Miranda Lima Filho

Presidente