E O BRASIL ESTÁ DESMORONANDO

Inacreditável, mas é a pura verdade!

As ações sejam as dos tribunais superiores, como as do Palácio Alvorada ou do Congresso Nacional comprovam tudo.

Primeiro a ânsia estapafúrdia de dividir o povo. De um lado negros, do outro brancos. Que ao invés de fazer ou trazer, em definitivo, o progresso e a paz, trará uma aparente melhora e uma efetiva e futura guerra entre irmãos.

Quotas em universidades, no serviço público, nos meios de comunicação e em tantos outros lugares deveriam existir. Sim, deveriam existir! Não as quotas em razão da cor da pele. Mas as quotas em razão do lugar social em que vivem. Todos, brancos, negros, índios e amarelos seriam beneficiados e então a pobreza diminuiria gradativamente e sem disputas e más querenças ou mesmo a morte de alguns.

Depois, o descrédito internacional com o caso do criminoso Batisti, onde um presidente contrariou uma decisão do Supremo Tribunal e este, acovardado e compromissado com as muitas nomeações de seus componentes promoveu novo julgamento e disse ser o Batisti um santo e, por conseqüência mandou soltá-lo.

Agora é o caso da apologia do uso de drogas!

O lídimo direito de se falar ou fazer aquilo que se quer(será?).

O que deveria ser efeito era tornar o código penal sem efeito. Não é um direito constitucional falar aquilo que se pensa? Porque não é um direito constitucional fazer o que se quer?

Quis ou precisei matar. Matei!

Quis ou precisei roubar. Roubei!

Quis ou precisei estuprar. Estuprei!

O estado sairia no lucro. Não se construiria mais presídios, Não se pagaria mais policiais. Não se alimentaria mais presidiários.

Estão vendo que lucro?

E viva a bagunça!

REGIS BONINO MOREIRA
Enviado por REGIS BONINO MOREIRA em 24/10/2011
Código do texto: T3295392
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.