Quando se fala em Bruxas logo vem o pensamento de que as mesmas, no passado, cumpriam rituais de Magia, resultando muitas vezes, em serem queimadas na fogueira. Mas a Magia faz parte do Universo e de tudo que o habita, desde sua criação.
O Homem é permeado de Magia, ela é um dom latente, desenvolvido naturalmente ou sufocado por condicionamento familiar ou social. Esta Magia a qual me refiro é a natural que advém de nossa energia interior, boa ou má, pois as forças do BEM e do MAL habitam cada um de nós. Muitos afirmam que nunca fizeram mal a ninguém, mas se buscarem registros na memória é possível recordar de fatos que o desgostaram e que através do pensamento, trucidou o condutor da mágoa e, neste momento, seu pensamento negativo envolveu seu semelhante, ou seja, foi praticado um ato de magia mesmo sem você saber. O Homem é um imã natural e atrai as energias do Universo, principalmente àquelas negativas que usou para prejudicar alguém, ou seja, o homem está situado dentro da Lei do Retorno.
Algumas pessoas, espiritualizadas, possuem dons extras por merecimento e se enquadram no patamar de seres com capacidades especiais, como exemplo, a cura. Outras pessoas, além de não terem recebidos estes dons especiais por falta de merecimento, são seres embrutecidos os quais são enquadrados no patamar de seres malignos, semeando a destruição, física, moral, emocional e espiritual por onde passam. Mas, mesmo que sejam opostos, exercitam sua força de magia.
Outro exemplo de Magia é o Poeta dedilhar as notas poéticas que estão no âmago de sua Alma, desta forma cada Poeta é um Mago natural, pois exercita a magia do silêncio, da ousadia, da sabedoria e da expressão.





verita
Enviado por verita em 31/10/2011
Reeditado em 31/10/2011
Código do texto: T3308991
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.