Frescura, ou o famoso ** doce

Acredito que não seja apenas uma questão particular, mas sim ao menos da maioria, a vontade de entender, compreender o que faz uma pessoa ser a popular C* doce. Todo mundo tem um exemplo, seja na família, entre os amigos, ou simplesmente um conhecido, mas não negue que você conhece um.

Arrogantes, frescos, chatos, geralmente são estes os apelidos que levam. E o motivo que os leva a ser assim? Simples: Ostentação. Há um padrão de vida, que muitas vezes não é real, mas luta-se para que seja, e que vai contra os demais que convivem, e automaticamente gera o repúdio, o desconforto alheio e o seu próprio.

Algumas levam uma mascara apenas, não são assim no seu dia a dia, mas em determinado lugar, ou perante determinadas pessoas, passam a agir diferente, e claro o grande ponto deste termo ** doce, na atualidade, emprega-se a algumas situações especificas, uma delas é a seguinte: uma balada. Clube fechado, música alta, luzes, bebida, muita gente querendo se divertir. Uma mulher provocante, que obviamente chama a atenção de todos. Além de ser provocante naturalmente, ela provoca ainda mais propositalmente, no entanto quando abordada, ela se faz de desentendida e despensa o individuo. Ou em geral é aquela pessoa que nitidamente quer, está afim do que vai acontecer, mas se nega primeiramente, custa a ceder.

Voltando ao caso da mulher provocante, temos um perfil em jogo, dos quais em Tijucas e região tem diversas representantes e que fazem muitos números de ** doce.

Estas mulheres são bonitas, ou lindas, sabem disso, e sabem o poder que isso tem. Andam sempre bem vestidas, elegantes, na moda, por mais que fiquem ridículas, mas é necessidade andar na moda, isso inclui maquiagem e acessórios. Estão sempre nas baladas da vida, e freqüentam todas as feijoadas, caldeiradas, e mais “adas” que possam existir (aliás, eu gosto muito deste tipo de evento, mas reúne uma quantidade incrível de ** doces). Algumas delas trabalham apenas para se sustentar com roupas, acessórios e entradas das baladas. Muitas delas só conversam com pessoas do mesmo nível, ou seja, que andem iguais a elas, para não terem vergonha de serem flagradas com alguém “mais feio” e que possa gerar uma imagem negativa de sua pessoa. Adoram uma câmera fotográfica (voltada para si mesma), e seduzem, seduzem, seduzem, e muitas morrem solteiras, porque não aproveitaram a vida! Entramos então numa questão de manter as aparências, ser outra pessoa para conquistar um status. Você deixa de ser quem realmente é, ou gostaria de ser, para manter a pose. E então não pode ir a determinados lugares, falar com tais pessoas, cometer tais atos, porque sua imagem é tudo!

Muitas vezes a vontade é dar um murro e que esta pessoa aprenda que a vida é mais do que isso... Mas cada um é cada um, e quem está correto afinal?