CRIME

Quando defendi minha tese de Doutorado na famosa UNIVERSITY OF TORONTO, Canadá, resolvi me ater aos temas psicologia, sociologia e história do crime.

Segundo os historiadores, quando os civilizados e cristãos Portugueses invadiram essa casa de mãe joana denominada Brasil, havia por aqui cerca de seis milhões de seres humanos a quem os patrícios deram o nome de índios.

Afirmam alguns especialistas no assunto,que, naqueles idos, a santa madre Igreja Católica ROMANA, peremptoriamente, afirmava que os não civilizados "índios" não eram dotados daquilo que a santa madre Igreja Católica ROMANA chamava de alma. Do ponto de vista da Igreja ROMANA, aqueles seres humanos eram tão somente animais, para serem usados pelos civilizados e cristãos Europeus. Por isso mesmo é que vou à missa todos os dias. Sou um radical papa hóstia, e pago o sagrado dízimo, para o santo padre comprar seu carrão importado.

No momento em que aqui chegaram os civilizados e cristãos Europeus, trazendo com eles os santos padres da santa madre Igreja Católica ROMANA, os civilizados e cristãos Portugueses tentaram escravizar os não civilizados índios, mas esses não aceitaram a escravidão, a ponto de morrer. Foi aí então que os civilizados e cristãos Portugueses partiram em direção à África, e de lá trouxeram, em fétidos navios negreiros, milhares de seres humanos, a fim de que esses fossem trabalhar de graça nas sesmarias dos civilizados e cristãos Portugueses.

Acontece que os índios não entendiam nada a respeito do conceito propriedade privada. Eles seguiam os mandamentos de Jesus, segundos os quais devemos amar uns aos outros. Jesus não mandou ninguém escravizar outro ser humano. Ele disse: dai de comer a quem tem fome, e dai de beber a quem tem sede. Durante um logo tempo a instituição denominada santa madre Igreja Católica ROMANA foi a favor da escravidão. Isso é história, não se trata da minha anônima e subjetiva opinião.

Dando prosseguimento a esse herege texto, em Salvador, Bahia, até o século dezenove, os bancos da frente nos templos da santa madre Igreja ROMANA eram reservados para os brancos ricos, os que comiam hóstia, davam grana à santa madre Igreja ROMANA, e é claro que os santos bispos adoravam o dinheiro. Quem não sabe disso? Jesus veio para curar a cegueira do ser humano, mas só que os seres humanos têm um tipo de relógio, enquanto que Jesus tem outro. Jesus não está com pressa. Aos poucos os cegos começam a enxergar. Essa é a tendência.

Houve época em que a santa madre Igreja Católica ROMANA possuía o monopólio religioso na Europa ocidental, e mais tarde na América Latina. Com o passar da carruagem, a situação foi se modificando. Hoje em dia , a ser verdade o que venho pesquisando há décadas, há no Brasil mais de cinquenta milhões de evangélicos, e uns vinte e dois milhões de Espíritas Kardecistas. Ou seja: setenta e dois milhões de pessoas abandonaram a santa madre Igreja Católica ROMANA no Brasil. Não é lindo isso? O papa gosta muito, pois ele afirmou, na frente das câmeras de televisão, que a santa madre Igreja ROMANA não precisa dessas ovelhas desgarradas. As ovelhas não sabem que fora da santa madre Igreja ROMANA não há salvação. Então elas terão que encarar o diabo e a diaba, com seus instrumentos de tortura, muito parecidos com os instrumentos de tortura usados pela santa madre Igreja ROMANA na chamada Idade Média.

Antes de terminar de escrever esse nojento e herege texto, assevero que há no Brasil um homem, Católico, que merece o meu sincero respeito. O nome dele é Leonardo Boff, um intelectual da pesada que já escreveu mais de setenta livros que foram traduzidos para vários idiomas. Respeito e admiro muito esse homem, que chegou a ser padre da ordem religiosa conhecida como Franciscanos. Ele bateu de frente com os mafiosos do Vaticano, e só não foi queimado na fogueira porque hoje em dia está faltando lenha. Como já diziam os antigos pensadores Latinos de antes de Jesus aparecer por aqui: fari quae sentiat.

IRAQUE

Iraque
Enviado por Iraque em 12/07/2012
Código do texto: T3773925
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.