BURY MY HEART AT WOUNDED KNEE

Quando os civilizados Europeus invadiram o território conhecido como América do Norte, eles trouxeram duas coisas: numa mão, uma Bíblia, essa coleção de livros que afirma que o tal de deus é amor. Na outra mão, os civilizados Europeus carregavam uma pistola, para matar os "Índios", e roubar as terras dos verdadeiros Americanos, denominados "Índios" pelos racistas, assassinos, ladrões, e civilizados Europeus brancos e Cristãos.

Os "Índios" eram dotados de uma característica universal em sua cultura: eles respeitavam a natureza, os rios, as árvores. Eles não agrediam a natureza com poluição e o fabrico de bombas atômicas com o poder de, com uma só bomba,destruir toda uma cidade do tamanho de São Paulo.

Quem inventou essa mortífera arma de matar por atacado foram os civilizados Americanos, juntamente com os cientistas Europeus que vieram para os Estados Unidos, fugidos dos fornos crematórios do Austríaco e civilizado Hitler.

Já no final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, segundo historiadores Americanos e Europeus, os Japoneses, de tendências militaristas e imperialistas, haviam levado uma surra de enormes proporções, mas se recusavam a assinar o tratado de capitulação,

Os arrogantes Japoneses não aceitavam o fato de que o império Japonês havia perdido a guerra. A consequência foi que os bondosos e Cristãos Americanos, da raça branca, jogaram duas bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, completamente destruindo essas cidades, e matando mais de 300 mil habitantes, inclusive criancinhas. Isso aconteceu porque os civilizados Americanos eram maravilhosos Cristãos, certo?

O conhecido líder negro, MALCOLM X, assassinado em 1965, afirma o seguinte: "So, I studied this man Billy Graham, who preaches WHITE NATIONALISM. That's what he preaches. I say, thatś what he preaches. The whole (white) Church structure in this country(United States) is white nationalism. You go inside a white Church, that's what they are preaching, white nationlism. They got Jesus white, Mary white, God white, everybody white, that's white nationalism", palavras encontradas na obra THE BALLOT OR THE BULLET.

Nesse contexto ideológico, foram criados, nos Estados Unidos, um deus branco e um deus negro, tendo como representante máximo o cohecido líder negro, Martin Luther King Jr, assassinado por Cristãos brancos, em 1968, na cidade de Memphis, onde residia o famoso Elvis Presley. Por isso é que considero a maioria das ditas "Igrejas" nada mais do que Máfias, cujo precípuo objetivo é faturar e adorar mammon.

No entanto, sou coerentemente adepto da liberdade de expressão, para mim e para todos os habitantes do planeta Terra, me projeto nos clássicos tempos, quando foi asseverado: "GRAVIORA QUAEDAM SUNT REMEDIA PERICULUS".

IRAQUE

Iraque
Enviado por Iraque em 10/10/2012
Código do texto: T3925535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.