E AGORA, CRIANÇADA???

Na atual ditadura do "politicamentecorreto" ( sic) estamos chegando às raias do absurdo.

Depois do patrulhamento contra a obra de Monteiro Lobato, que serviu de guia de leitura para várias gerações e nos encantou durante décadas, agora querem mudar as nossas cantigas de roda.

Não se pode mais atirar o pau no gato, porque não fica "bem" uma criança atirar pau no gatinho, afinal ,se ele judiar do animal pode ir para a cadeia.Então tá."Não atire o pau no gato", mas , em compensação , agrida professores, saia pichando escolas, e atacando colegas, porque na época em que a gente "atirava o pau no gato" nós respeitávamos pais, professores e a comunidade onde vivíamos.

Depois partiram para o cravo e a rosa.Não podem mais brigar, porque senão o cravo vai ser enquadrado na lei Maria da Penha, por ter agredido a rosa.Isso é uma palhaçada, gente.Quem de nós que cantou essa cantiga de roda, saiu estapeando alguém? Então colocaram nosso folclore na patrulha dos insanos e barraram Villa Lobos , autor dessa música no banco dos réus também, sem contar mais uma de suas músicas:Samba Lelê!!! Pronto, lá vão eles na patrulha dos corretissimos defensores das baboseiras atuais, atropelar a música com uma versão idiotizada, "samba lelê com uma febre malvada", no lugar de "samba lelê precisava , é de uma boas palmadas".Porque hoje palmadas são proibidas por lei.Gente, que coisa mais idiota e imbecil!!

Eu, no alto dos meus 63 anos, depois de criar cinco filhos e agora vendo desabrocharem para a vida, quatro netinhos maravilhosos, ter que mudar essas versões feitas por um bando de gente , que me parece de mal com o mundo e que procura pelo em ovo, é demais.

Por mim, atiro o pau no gato, o cravo briga com a rosa, a Lelê leva palmadas e ponto final.

Afinal, eu sempre cantei essas músicas e nunca me marginalizei, meus cinco filhos as cantaram e todos são pessoas dignas, trabalhadoras e honestas, criaram familia, respeitam aos seus filhos e seus pais.

Então, são melhores do que esses politicos que inventaram a lei da palmada, e estão por ai, envergonhando a população que os elegeu, votou neles e agora estão por ai, povoando nossos jornais de escândalos em todos os partidos e níveis.

Assim sendo, nessa semana da criança queremos mesmo é que nossos filhos e netos sejam felizes, alegres e sem preocupação com a patrulha e a censura que tanto nos apavoraram durante décadas nesse país.

Deixem a rosa e o cravo se entenderem sozinhos, o gato miar e a Lelê sambar em paz!!!

Afinal de contas, Villa Lobos merece respeito e nosso folclore também;antes que queiram colocar uma prótese no saci, transformarem a Dona Benta em farinha apenas, tia Nastácia numa afrodescente sem graça e sem tempero,bem como,transformem o Visconde num monte de pipocas e arrumem um selo de segurança para Emilia, sem contar que o Pitangui, vai arrumar o nariz arrebitado da narizinho,só falta isso.

CRIANÇAS, SEJAM CRIANÇAS, DIVIRTAM-SE E DEIXEM ESSES PATRULHEIROS COZINHAREM NO CALDEIRÃO DA CUCA.

Pronto falei.