Em que mundo vivemos?

O nosso sistema solar, como um todo, se desloca através do espaço a uma velocidade de 16 Km por segundo em direção a Veja, estrela mais brilhante da constelação de Lira.

Temos o Sol como fonte de calor e luz.

Palco perfeito para uma existência sem maiores problemas.

Aqui estamos para evoluirmos como seres.

Mestres já nos disseram a finalidade de nossa existência.

Ninguém aqui esta para sempre.

Religião, temos aos montes para nos direcionar ao céu. Religião vem do italiano, religare, ou seja religar-nos ao Criador.

Com todos esses apoios, por que vivemos em litigio, irados, tensos e preocupados?

Tudo deriva de nossa ignorância diante do obvio.

Vejamos então o que nos diz o Espiritismo.

Chegar ao futuro não significa conviver com inacreditáveis tecnologias. Futuro é sinônimo de evolução. Significa melhorar sentimentos e desviar dos caminhos do mal, para que as mudanças sejam reais.

Só o Espiritismo, na sua feição de Cristianismo pode salvar as religiões que se apagam entre choques da força e da ambição, do egoísmo e do domínio, apontando ao homem os seus verdadeiros caminhos.(Emmanuel)

Allan Kardec já anunciava que somente o Espiritismo poderia transformar a humanidade; “Para que a doutrina da vida futura doravante dê os frutos que se devem esperar, é preciso antes de tudo, que satisfaça completamente a razão; que corresponda à ideia que se faz da sabedoria, da justiça e da bondade de Deus; que não possa ser desmentida de modo algum pela ciência. É preciso que a vida futura não deixe no espírito nem duvida nem incerteza; do mesmo modo que o amanhã é a continuação do ontem. É necessário que seja vista, compreendida e, por assim dizer, tocada com o dedo. Faz-se mister, enfim, que seja evidente a solidariedade entre o passado, o presente e o futuro, através das diversas existências.

A comprovação cientifica da reencarnação foi feita em 1851, pelo ex-juiz do Supremo Tribunal de Nova Iorque, John Worth Edmonds, tido como materialista confesso, declarou estar convencido sobre a reencarnação após presenciar alguns fenômenos.

Em 1852, os professores W. Bryant, B.K. Bliss. W. Edwards. E David A. Wells, da universidade de Harvard, publicaram um manifesto para apoiar o fenômeno de levitação de mesa.

Em 1853, Hare publicou um livro para contar suas experiências cientificas sobre o Espiritismo.

E aí vai procurar Pokémon com seu celular nas praças ou um bom livro na biblioteca?

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 05/08/2016
Código do texto: T5719479
Classificação de conteúdo: seguro