Os novos tempos televisivos estão deixando a Globo inquieta.
 
Eu e meus irmãos crescemos assistindo, ao lado de nossa mãe, a várias novelas globais, na época exibidas oito horas da noite, que alcançavam audiências fantásticas.
 
Era impossível superar a emissora que possuía as melhores tramas e tinha uma estrutura imbatível resultando num supersucesso o qual as concorrentes invejavam.
Hoje esse enredo ganhou pinturas diferentes, determinadas as outras emissoras ousam enfrentar a Globo ofertando, de maneira competente, excelentes atrações.
 
Os grandes nomes não compõem apenas o universo global e as tramas das atuais novelas das nove perderam o encanto que tanto espalhavam no passado.
Trocar de canal tem sido uma prudente opção e mergulhar fundo nos barcos oferecidos pela net também costuma agradar as pessoas.
 
O esforço global se multiplicou, mas revela imperdoáveis vacilos.
 
* Se a maré das novelas não está suscitando os peixes, imaginaram que a fórmula mágica seria incentivar as aventuras picantes, explorando a sensualidade, tentando estimular os marmanjos com cenas ardentes.
 
Lastimo essa atitude que evidencia uma estratégia tola.
Navegando é fácil encontrar a chama sexual que, por exemplo, os sites pornôs não desistem de incendiar. Uma pesquisa cuidadosa combate a vulgaridade caso o internauta deseje algo brando.
 
Na TV ainda preferimos acompanhar histórias interessantes.
Para piorar o erro da proposta adotada, como apostar que uma garota exibindo o corpo vai conseguir despertar tesão?
Bruna Marquezine deve, almejando se tornar uma mulher irresistível, aguardar os anos avançarem, treinar atuações convincentes, ler livros, enfim, não pular etapas.
 
* Após o brilho cativante de Velho Chico a Globo busca vender uma obra sensacional, contudo uma análise rápida entrega os sérios enganos que ameaçam frustrar A Lei do Amor.
 
Inventaram um casal que não mostra a menor química.
Fiquei feliz sabendo que os atores jovens desapareceram.
A insuportável Isabelle Drummond e o muito inexpressivo Chay Suede sumiram, levaram outro purgante, a Gabriela Duarte, mas o casal adulto dificilmente empolgará.
É vital que a Cláudia Abreu altere o cabelo, permita os fios aumentarem, não mate o enorme charme realçando um visual masculino.
O Gianecchini já provou que não é um modelo enganando as telas, porém perdeu a sedução, agora só festejaria o posto de galã na China.
 
José Mayer todos queriam conferir curtindo mil conquistas e pegações, o experiente ator está deslocado na pele de um empresário do mal.
 
Os embaraços que impedem o amor do casal sem graça são os mesmos, a gente não suporta mais, bolando as dificuldades as quais separam os mocinhos faltou criatividade.
 
* Restou o Fausto e o talento incontestável de Tarcísio Meira.
 
Vilão ou mocinho o famoso libriano é espetacular.
Seu personagem provará um estado vegetativo, dizem as fofocas que li, portanto a Globo corre o risco de beber um cálice bem amargo.
 
Ela necessita investir na qualidade, radicalizar esquecendo a turma de Malhação, dar dicas para a garota ler bastante enquanto amadurece, adotar estratégias eficientes sonhando retomar a ponta.
Seguindo as vias equivocadas, restará recordar as incríveis audiências que uma trama bacana ressaltando atores realmente bons favoreciam.
 
Ocorrendo mudanças o sorriso solto talvez volte, entretanto continuar cometendo as mancadas habituais faz o meigo bigodudo afirmar que, contando os peixes das marés globais, nada será como antes.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 09/10/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5786257
Classificação de conteúdo: seguro