A verdadeira história do apartamento do Lula, pelo qual está preso.

Diz acusação que Lula recebeu um apartamento como forma de corrupção da OAS.

Aconteceu que a marisa esposa do Lula, comprou um apartamento da Bancoop, pagando boa parte das prestações.

Posteriormente, a Bancoop entrou em falência e vendeu o prédio para OAS.

OAS passou a dever a todos os compradores dos apartamentos no edifício solares.

Na verdade a OAS devia para Lula, e, precisava pagar a dívida, como teria que pagar para os demais compradores.

A empresa procurou ao Lula, para pagar a dívida oferecendo o apartamento em questão.

Lula diante do imbróglio recusa o apartamento, preferindo receber de volta todas as prestações pagas anteriormente ao Bancoop.

Bem diante da prisão dos dirigentes da OAS por corrupção,

inventaram que o apartamento foi dado ao Lula por corrupção passiva.

Entretanto, parte significativa de outro apartamento, o qual não não foi entregue ao Lula, já era do lula, isso pela Bancoop.

Marisa esposa do Lula, comprou o apartamento da Bancoop, pagou e nunca recebeu o apartamento, porque a empresa faliu. Entretanto, a Marisa parou de pagar quando percebeu que poderia levar um calote da primeira construtora.

Hoje o Lula move um processo na Justiça para receber o dinheiro pago, outros investidores tiveram o mesmo procedimento.

Essa história de corrupção passiva completamente estranha, corrupção por um apartamento que estava sendo pago, antes da falência da empresa.

Com efeito, o Lula foi condenado por corrupção passiva, como se tivesse usado do poder político para favorecer a empresa OAS.

Todavia, o Lula não comprou o apartamento da OAS, sendo que a referida empresa comprou a dívida da Bancoop para com o Lula, a nova construtora desejava pagar o que devia ao Lula.

Porém, na inicial do processo como poderia ser corrupção passiva se a empresa Bancoop a qual na prática devia para todos os compradores dos apartamentos, incluindo o Lula, nunca teve negócios com o governo federal.

Não aconteceu uma ação do governo Lula para beneficiar a referida empresa.

Vendido o predio a empresa OAS, então a citada passou a dever ao Lula.

Como o Lula já tinha pago parte significativa do apartamento anterior, a OAS chamou Lula e propôs pagar a dívida.

Lula, percebendo que situação do prédio, completamente complicada juridicamente, recusa o apartamento. Porém, Lula ainda não sabia que o seu suposto apartamento estava penhorado a um banco pela OAS.

OAS propõe reformar o apartamento e reforma, mesmo o apartamento estando penhorado, como forma de convencer o Lula, pois ficaria muito mal dar calote financeiro um ex um Presidente da República famoso como Lula.

Mesmo assim, Lula recusa não quer mais o apartamento, prefere ter de volta o dinheiro pago as dezenas de prestações ao Bancoop.

Lula não tem escritura desse apartamento, não poderia ter é crime de estelionato passar escritura de um apartamento penhorado, isso dá cadeia, Lula nunca recebeu a chave do apartamento, o processo todo é um grande delírio.

Poderia até ter recebido, já tinha pago anteriormente boa parte do apartamento, entretanto, estava em fiança a uma dívida a um banco, na prática Lula tinha direito ao apartamento, todavia, o apartamento estava penhorado.

Para complicar essa história do apartamento, o referido sempre esteve na na declaração de renda da OAS, que deu o mesmo como fiança a um empréstimo , garantia a um credor, o qual entrou em uma execução para receber a dívida.

Porém, por ondem judicial o apartamento foi leiloado, sendo o banqueiro também enganado. Isso é Brasil.

Bem em síntese, esse apartamento não poderia pertencer ao Lula, OAS deu o suposto apartamento do Lula em hipoteca a um banco, sendo o referido também vítima desse engodo.

Desse modo, na verdade o Lula é vítima de um colate, perdeu todas as prestações pagas anteriormente a Bancoop, está preso por corrupção passiva, ainda com a imagem de um grande bandido.

Com efeito, não poderá ser candidado a Presidente da República.

A história do apartamento do Lula, não convence a ninguém realmente esclarecido como conduta criminosa.

Caracteriza na prática como calote ao próprio Presidente, ele perdeu todas as prestações pagas.

Na verdade a OAS desejou dar o apartamento ao Lula como forma de livrar da dívida que a empresa tinha com o Lula, dívida recebida em forma de pagamento a BancoOp. O Lula na realidade é vítima em todos os aspectos desse crime.

Muito triste, essa é a história relatada pelo eminente advogado de defesa, o maior advogado criminalista do Brasil, tudo está no próprio histórico do processo como suposto crime.

Portanto, as razões pelas quais a sociedade esclarecida entende que o Lula não é criminoso , porém um perseguido político, por isso disparado nas pesquisas para ser o novo Presidente.

Pode ter certeza o povo recusaria em votar no Lula se entendesse como bandido, o povo sempre procedeu desse modo, em relação a outros candidatos os quais são entendidos como verdadeiros corruptos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/05/2018
Reeditado em 26/05/2018
Código do texto: T6346810
Classificação de conteúdo: seguro