O marxismo e a direita, o massacre dos defensores dos pobres.

A direita sempre foi implacável com a esquerda, o que está acontecendo hoje com o Lula, sua prisão política, tal perseguição é histórica.

Karl Marx foi proibido pela direita de trabalhar como professor em uma universidade, o mundo capitalista recusava em lhe dar emprego, apresentado pela direita tupiniquim do Brasil como se fosse preguiçoso.

Na época de Marx todos os filósofos da denominada esquerda Hegeliana, foram proibidos de ensinar nas universidades da Alemanha por Guilherme IV da Prússia.

Bruno Bauer, filósofo hegeliano de esquerda, amigo de Karl Marx, teve que deixar a universidade de Bonn, o pensamento de esquerda era proibido de ser difundido.

Outro filosofo importante que foi retirado da cadeira acadêmica, Ludwig Feuerbach, escreveu que a filosofia deve refletir a realidade.

Com efeito, a vida real humana, fundando deste modo, o materialismo, influenciando o pensamento de Karl Marx.

Em uma obra: A Essência do Cristianismo, Feuerbach mostra que deus é um produto imaginário do homem, na realidade nunca existiu, apenas produção da ilusão do cérebro.

Portanto, deus um mito criado pela fraqueza do espírito, sendo que o referido como ideologia transformou-se em força ideológica de dominação do homem, sobretudo, o pobre.

Ludwig Feuerbach foi retirado da cátedra e, mais tarde, impedido de lecionar, do mesmo modo, Marx não conseguiu cargo de professor e se viu direcionado à vida de jornalismo.

Qual a ideologia de Karl Marx, revela que o capitalismo fundamentado no liberalismo econômico, tem como finalidade em transformar o trabalhador eternamente em pobre explorado através da venda da força de trabalho.

Todos esses filósofos foram massacrados pelo pensamento de direita na Alemanha, como hoje está sendo o Presidente Lula.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/11/2019
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T6786714
Classificação de conteúdo: seguro