Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Autodidata na composição, geólogo por formação, Joris Graaf, não é somente um alquimista nas cores e texturas, mas, um curioso equilibrista das mensagens não verbais, revisitando o abstracionismo contemporâneo.
Suas cores trazem ares de novidade, jovialidade imagética única e experiência inédita, onde a obra de arte em sua totalidade, ora crua, ora graficamente processada é genuinamente provocante.
Reconhecido talento fotográfico europeu pela holandesa GUP Magazine em parceria com a japonesa Nikon no New Dutch Photography Talent de 2019, Joris deslumbra os olhares em suas composições, oriundas de paletas únicas, ensaiadas ou ressignificadas no cotidiano do prodigioso artista.
Engenhoso, inventivo e revolucionário no cenário das artes visuais, ele concentra e dispersa sua matização, brincando com a imaginação do expectador.

Acredito nas expressões artísticas em seu poder humanizador, admiro os talentos natos, na vocação estimulada pela prática. Joris Graaf é, na opinião deste crítico, um dos mais celebres imaginativos da atualidade.

 
Rafael Zafalon
Enviado por Rafael Zafalon em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6897679
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Rafael Zafalon
São Carlos - São Paulo - Brasil, 23 anos
92 textos (999 leituras)
3 áudios (44 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/04/20 08:41)
Rafael Zafalon

Site do Escritor