O Brasil é um país absolutamente sem futuro, um verdadeiro inferno.

No Brasil não existe Estado, há tão somente o mercado, essa ideologia terrível fundamentada no neoliberalismo.

Não existem cidadãos o que há é boiada, no Brasil não existem direitos, apenas exclusões, as pessoas não sabem o significado do conceito de cidadania.

O país não tem futuro, uma nação de gente pobre comandada por 194 mil milionários, vejo milhões de miseráveis defendendo o pensamento de direita quando a pessoa não tem sequer dentes na boca, o pobre contemplando seus dominadores.

O miserável vangloria de ser de direita, ainda acha ser privilegiado pensando que vai para o céu, por acreditar em Deus, o idiota imagina Deus tão idiota como ele mesmo.

Deus não vai perder seu precioso tempo com quem tem problema cognitivo, qual o futuro desta nação? coletividades de pobres elegendo marginais para o poder político.

Os ricos sabem que os pobres são imbecis, bestializados, elegeram o pior congresso da história deste país, entretanto, a imbecilidade não é um fenômeno apenas da pobreza.

A classe média tem exatamente o mesmo nível cultural de qualquer pobre despolitizado, aqui a pessoa tem doutorado, sendo analfabeta cognitivamente.

Neste país só o bandido consegue vencer, não estou referindo a bandidagem praticada através da pessoa não institucionalizada.

Ser brasileiro é um inferno, para não dizer vergonha, não existe futuro para o Brasil, daqui um milhão de anos, o povo em geral continuará na mesma imbecilidade de sempre.

Uma nação de abobados.

O questão é muito complexa, o problema não é ser brasileiro, entretanto, latino, os povos latinos estão condenados a desgraça.

Os únicos povos que tem futuro civilizatório, as nações que desenvolveram culturalmente, escolheram o ateísmo como filosofia cognitiva.

Quanto mais cristão for um povo, mais miserável economicamente é a nação, me mostre um pais essencialmente cristão cujo povo é rico.

Eu tenho muito medo da fé, verdadeiro pavor, a fé leva ao delírio ao mesmo tempo a loucura política.

As nações bem sucedidas são os ateias, onde há o ateísmo predomina a justiça social, quanto mais ateu for um povo, mais equidade social, maior divisão da renda, menor nível de marginalidade social.

O ateu epistemológico é essencialmente ético, humanista e bom, o ateu comum é indiferente aos problemas econômicos, tenho muito medo do ateísmo de senso comum.

Até gosto de Jesus, o Jesus Cristo do tempo de Jesus, não o Jesus Cristo do cristianismo, gosto do Deus que liberta não do Deus que escraviza a nação, gosto do Deus que não imbeciliza quem tem fé.

O padre estuda tanto para falar bobagem enganando gente ignorante, não refiro aos pastores, esses não estudam como os padres, deste modo, não conseguem formatar consciência crítica.

O Brasil é o Brasil, esse país não muda, só piora, a mudança precisa ser institucional, mas como evoluir essa nação com gente absolutamente ignorante?

Uma nação de pobres e miseráveis 185 milhões de brasileiros.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/09/2021
Reeditado em 25/09/2021
Código do texto: T7349955
Classificação de conteúdo: seguro