Cuidado com os políticos engomadinhos eles querem destruir o Brasil.

Cuidado com o engomadinho, engomadinho é perigoso, tem caráter dissimulado é por natureza anti pobre, defende tão somente a burguesia financeira, todo engomadinho vive de juros.

O engomadinho tem ódio a distribuição da renda, defende o capitalismo improdutivo, é contra o desenvolvimento da nação.

Deste modo, quer apenas o enriquecimento da burguesia, objetiva politicamente a destruição do Brasil, é crime lesa Pátria votar em um engomadinho.

Portanto, o engomadinho odeia o social liberalismo, defende apenas como política o neoliberalismo, a concentração da renda e a produção da miséria.

Motivo pelo qual só pobres bestializados defendem os políticos engomadinhos.

O Brasil é o que é hoje, um país de miseráveis, devido ascensão dos engomadinhos ao poder político, os engomadinhos detestam os miserabilizados.

Engomadinhos defendem a terceira via, tem com objetivo enganar o povo, usando da ignorância do povo se elegendo para dominá-lo jogando os trabalhadores na miséria.

Deste modo, os engomadinhos entram na política com a finalidade de fazerem leis para beneficiarem os ricos.

Portanto, o Estado é um instrumento de guerra para os engomadinhos explorarem ao máximo os pobres.

Só os pobres abobados defendem políticos engomadinhos, trabalhadores imbecilizados.

Quando você for votar, analise, reflita, veja se o cara não é um politico engomadinho, se for engomadinho você precisa fugir dele, pois é muito perigoso, seu inimigo mortal.

Os engomadinhos sempre têm dinheiro, fingem que são corretos quando não são, parecem que defende o Brasil, quando protegem apenas a burguesia financeira.

Os engomadinhos mostram que são éticos, quando são essencialmente corruptos.

O engomadinho é esperto, a corrupção praticada por ele é sofisticada, usa do Estado para fazer leis que possibilitam a extorsão da sociedade, o que é crime passa ser legalidade.

A desgraça do Brasil é que a política está em mãos dos engomadinhos, a direita e a extrema direita são formadas por engomadinhos.

Chegamos no momento, a miséria atingiu nível de insuportabilidade social, o cidadão de bem que ainda conserva um pouco de inteligência, não pode mais defender políticos engomadinhos, é uma questão de vida o morte.

Viveremos a miséria ou destruímos os políticos engomadinhos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 28/09/2021
Reeditado em 28/09/2021
Código do texto: T7351926
Classificação de conteúdo: seguro