O DEUS DO CARNAVAL SE CHAMA: DESEJO

O Deus que está aqui na igreja é o mesmo de quem está no carnaval. Assim foi a afirmativa no púlpito.

A frase parece linda, inclusiva (nova palavra da onda) e corretíssima num tempo onde o relativo tem mais valor que a verdade das Escrituras.

Vamos entender simples e rápido o que é o nosso Carnaval.

Sempre foi conhecido como "a festa da carne". O local é tempo onde você se torna livre para deixar seus desejos aflorado e sem limite. Chamado também de local de liberdade de expressão .

O deus da carne é o mesmo Deus do Espírito? Difícil aceitar a afirmativa. Claro que o Deus criador é de todos, mas o Deus que eles estão servindo no carnaval não é o Deus que servimos.

O deus do carnaval é a carne e seus desejos. O deus do carnaval é aquele que os fazem esquecer regras e se entregar a todo tipo de orgia sexual e moral.

A carne está sempre insatisfeita assim como seu Deus. Ela sempre deseja mais e nunca se cansa de exigir.

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas. "

Não é porque Deus ama todos que Ele tolera seu pecado e está lá no meio dele. O pecado te afasta de Deus.

O Senhor é amor mas também é fogo consumidor. E não aceita outro Deus em seu lugar.

O carnaval não foi criado para adorar a Deus e sim para dar vazão aos desejos da carne sem limites.

Então essa frase é apenas uma frase sem lugar no coração da igreja. Ali onde o pecado é o seu Senhor a presença de Deus não será bem vinda. Não se deixe enganar por palavras bonitas. Porém, vazias em sua verdade bíblica.

O Senhor é Deus de todos, mas a salvação vinda dele por meio de Cristo nos tirou dessa mentira.

Fomos chamados a viver uma vida separada, santificada e não sem limites e dentro do pecado. Igreja não te salva, mas algumas te enganam por discursos lindos e vazios de verdade bíblica.

Não se deixe enganar. Carnaval não é lugar de Cristão. Ali é lugar de dar vazão a carne e ela militará sempre contra o espírito.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 11/03/2023
Reeditado em 11/03/2023
Código do texto: T7737524
Classificação de conteúdo: seguro