Comerei merda se um pentecostal provar a existência de Deus.

Se Deus existir eu como bosta e comerei até morrer, não quero com isso ofender ninguém, a fé é produto da pobreza e da ignorância cultural de um povo.

Goste ou não, tal proposição é a representação da mais absoluta verdade.

Qual a culpa que tenho da pessoa ser alienada.

Portanto, quanto mais pobre for o povo, mais cristão é esse povo, isso é fato histórico.

Com efeito, quanto mais fé tiver uma nação, maior será a injustiça social.

Já disse Deus é a maior mentira inventada ideologicamente, eu dou tudo que tenho a um fanático religioso se mostrar que Deus é poderoso, capaz de fazer curas, os milagres são relatórios de estelionato religioso.

Deus nunca fez um milagre, nunca fará, eu transformarei a minha casa em uma igreja e serei eternamente missionário, se Deus fizer um único milagre, é só Deus curar uma doença que não tem cura.

Então você que tem fé, fazem 50 anos que desafio o seu Deus, curar alguém com doenças de chagas.

Cure a doença de chagas, ficarei o resto da vida contemplado o seu Deus.

Deus serve tão somente para uma coisa, alienar o espírito cognitivo, possibilitando ao homem suportar a miséria da existência.

Para que serve a religião para fazer política partidária, elegendo os partidários do pentecostalismo com a finalidade de garantir uma ideologia política de Estado em defesa do neoliberalismo.

Deste modo, Deus serve para fazer o trabalhador ser sempre miserável.

Asim funciona o cristianismo.

Portanto, Deus é a ilusão das ilusões, serve para fazer o pobre suportar a politica do massagre econômico da classe dominante.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/10/2023
Reeditado em 20/10/2023
Código do texto: T7910873
Classificação de conteúdo: seguro