Netanyahu é exatamente igual a Hitler, não o povo judeu ou alemão.

Bejamin Netanyahu é um monstro, tem equivalência com Hitler, ambos psicopatas, perigosos, assassinos.

Portanto, como é o Hamas, não foi o povo alemão que praticou holocausto, tão somente o governo alemão.

Não é o povo judeu que está praticando holocausto, entretanto, o governo de Israel, defender Hitler é um erro, do mesmo modo, defender o psicopata do Netanyahu,

O que fez Lula apenas compararou Netanyahu com Hitler, em que o Lula errou, em nada, como pode um brasileiro de extrema direita defender Netanyahu pelo fato do referido ser da extrema direita.

Lula em uma atitude de grandeza humana, em sua fala objetiva tão somente defender a vida.

Assassino é assassino, ambos são assassinos.

Só bandido defende bandido, só assassino defende assassino, Hitler praticou um grande holocausto, quis destruir um povo, os israelitas, matando seis milhões de judeus, isso em alguns anos.

O que está fazendo Netanyahu praticando um holocausto, em menor escala, todavia, em poucos meses matou 30 mil pessoas, entretanto, ambos são criminosos, matar uma pessoa é crime igual quem mata várias pessoas.

Lula fez uma fala humanista em defesa da paz, Lula não defende ninguém que deseja a guerra, qual o objetivo do Netanyahu, matar todos os palestinos da Faixa de Gaza para incorporar essa região ao território de Israel.

Lula disse que na Faixa de Gaza não está acontecendo uma guerra, pois a guerra é quando um exército ataca outro exército, em Gaza acontece um genocídio, pois o exército de Israel está agindo contra população da Faixa de Gaza.

Exatamente o que fez Hitler, usou o exército alemão contra a população judaica, como está fazendo Netanyahu contra a população da Faixa de Gaza.

Não é o povo judeu que está praticando holocausto, o Lula sabe disso, entretanto, o nazista Netanyahu, verdadeiramente psicopata, um genocida, o qual agrada profundamente os nazistas brasileiros.

Como pode a prática do primeiro ministro de Israel, não ser semelhante ao holocausto, milhares de mortos presos aos escombros, não sendo sepultados, devorados por moscas, insetos, bactérias, ratos e aves, tal é a situação dos mortos da Faixa de Gaza.

A extrema direita do Brasil adora gente semelhante a esse psicopata judeu, matando milhões de crianças, de mulheres, velhas e velhos doentes.

Deste modo, as mulheres não conseguem ter filhos, não existem hospitais, cirurgias, a falta de comida, água, luz, etc.

Portanto, as pessoas estão apodrecendo ainda vivo em Gaza, tudo semelhante as práticas do nazismo, do qual o povo judeu foi vítima.

Parte dos evangélicos do Brasil defendem esse nazista psicopata, pensando que Jesus Cristo é judeu, ignorância absoluta, pois Jesus nasceu em Belém, cidade da Cisjordânia que fica na Palestina.

Portanto, senhores evangélicos Jesus Cristo era Palestino.

Hither desejava eliminar o povo judeu, não a Alemanha, como condenarem os alemães, todavia, o governo alemão na pessoa de Hither.

Com efeito, ninguém de esquerda está condenando Israel, todavia, tão somente um psicopata de extrema direita Netanyahu, Lula não defende o Hamas, muito menos o psicopata do governo de Israel.

Só um psicopata para defender guerras, seja qual for a guerra, holocausto nunca mais.

Tenho muito carinho pelo povo judeu, foram os judeus os fundadores do ateismo, doutrina a qual tenho profunda admiração.

Não é apenas o Lula que entende o primeiro ministro de Israel como psicopata, entretanto, o mundo, o praticador do segundo maior holocausto da história.

Entretanto, todas as pessoas que têm saúde cognitiva considera Netanyahu como o segundo grande nazista.

Portanto, Netanyahu e Hither têm o mesmo nível de psicopatia, dois monstros, ambos com a pretensão de eliminar um povo.

Toda pessoa que defende a civilização, não pode dar apoio a nenhuma prática de holocausto, a não ser que seja também psicopata.

Todavia, a extrema direita bolsonarista no Brasil, esta procurando criar um cavalo de batalha na fala do Lula, com isso desejando apagar a imagem negativa do mito que está na eminência de mofar na cadeia.

Psicopatas defendem psicopatas.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/02/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T8003310
Classificação de conteúdo: seguro