A maldição da ideologia religiosa dos patriotários.

Agora mané, tudo foi descoberto, Jesus Cristo nunca foi Deus, você apenas um patriotário.

Portanto, mané, só os indigentes cognitivos seguirão os estelionatários da fé, quando a motivação é tomar o poder político.

Aleluia, aleluia, a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo.

Agora mané somos apenas massa atômica, alguns com neurônios cognitivados, a maioria abobada, igualmente a você.

Mané sabe qual o nosso futuro, sermos energia quântica misturada no solo da terra, pó mimetizado na química deste universo.

O vosso habitat um mundo selvagem, deste modo, a vossa linguística, sem heuristicização.

Acorde mané, josé ja está acordado, bastião ja levantou da cama.

Mané muito triste ser bestializado, guardar no peito o silêncio da alma, para ser gado, necessário que antes seja jumentalizado, assim sendo, a cultura maldita produzida através da polimatheização do delírio.

Mané a verdadeira razão de você ser interessante para o capitalismo rentista, pelo fato da picanha ser uma delícia.

Então mané grite e tira da carne o bicho do pé, seja esperto, nada do que você pensa aconteceu.

Sabe qual é o meu sonho mané, caminhar por um trilho ao meio do sertão com um pedaço de rapadura e um queijo na mão, lendo um livro de biologia sintética.

Entenda mané, não sou marxista, muito menos comunista, do mesmo modo, neoliberal, sabe por que mané, não sou imbecilizado como você, todavia, sou social liberal.

Mané o mundo é tão somente a ficção literária da ilusão da vossa loucura, acorda mané, deixe de ser otário, estude com veemência a metafisicação da fé.

Entenda mané, você é um pobre coitado, igual um boi na pastagem, esperando o momento do corte, sem compreender a dialética tríade de Hegel.

A hilética do materialismo histórico, o que é de fato a hermenêutica, qual o sentido epistemológico da doutrina do Nietzschianismo.

Mané você é imbecilizado, um reacionário sem entender a verdadeira exegese da interpretação fenomenológica, de extrema direita, mesmo não compreendendo a filosofia econômica da Escola de Chicago.

Acorda mané, você um zé ninguém escravo de si mesmo, vítima dos estelionatários da bíblia.

Pobre coitado, a ressurreição não existe, o paraíso é um mito, Jesus Cristo, apenas uma narração fantasiosa do vosso desespero ontologicizado.

Então mané, qual é seu medo, tudo que sonha é o vosso desejo continuado de fracassado, objetivando o matadouro, motivo pelo qual é eternamente gado.

Com efeito, mané antes que a tarde definitamente escureça, que as estrelas exaurem o hidrogênio no infinito, que a madrugada não mais desperte, sinta o cheiro da cor do cosmo.

Mané nada é mais forte que os grilhões criados pela ideologia dos dominadores inculcada na mente do dominados como fonte de libertação no uso inadequado da fé cristã.

Deste modo, procure a felicidade, entenda para sempre Jesus Cristo nunca foi Deus, então seja feliz.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/02/2024
Reeditado em 22/02/2024
Código do texto: T8004409
Classificação de conteúdo: seguro