As grandes mentiras a respeito de Jesus Cristo.

As vezes as pessoas me perguntam por que deixei Igreja, a resposta muito simples, pelo fato de não saber mentir, não gosto de enganar as pessoas, sobretudo, os pobres com deficiência cognitiva.

Entrei para o seminário no primeiro colegial, estudei muitos anos, só deixei a igreja porque sei as verdades a respeito do cristianismo, os cristãos são esencialmente mentirosos, enganadores de gente pobre e ignorante, sem cultura heurística.

Deste modo, tapiar gente inocente horrível tal prática, não faria isso devido o meu caráter, a minha honestidade para com a minha pessoa, teria que mentir para o meu próprio cérebro.

Enganar uma pessoa que tem indigência cognitiva muito triste, a principal mentira, Jesus Cristo nunca foi Deus, não ressuscitou, seu corpo não foi sepultado, não estava no túmulo no terceiro dia.

Todo crucificado não podia ser sepultado, assim sendo, determinava a lei romana, o corpo de Jesus Cristo ficou exposto a entrada da cidade de Jerusalém, como exemplo aos demais judeus que lutavam contra o exército de Roma.

Com efeito, o corpo de qualquer crucificado, sobretudo, quando era importante, era comido por bactérias e aves, exatamente, o que aconteceu com o corpo de Jesus Cristo.

Quem sepultasse um crucificado era também crucificado, ninguém poderia chegar perto do corpo de um crucificado.

Portanto, posteriormente, os ossos de Jesus Cristo foram sepultados em um lugar ignorado, pelos soldados romanos.

Se Jesus não ressuscitou, quem poderia ressuscitar, tudo a respeito de Jesus é mentira, a não ser sua crucificação.

A história da virgindade de Maria fake news, segundo senso da época, Jose e Maria tiveram cinco filhos, Jesus foi o terceiro filho.

Com efeito, Maria quando Jesus nasceu, tinha outros dois filhos, Tiago e José, sendo Jesus o terceiro filho de Maria, deste modo, consecutivamente, Simão e Judas.

Se Jesus era o terceiro filho, então como poderia Maria ser virgem, isso significa que Jesus não é filho do Deus Javé com Maria.

A ideia de Deus como espírito engravidar Maria é absurda, pai, filho e espírito santo, o sinal da cruz no rosto, mas o povo da época, era muito ignorante, não sabia que uma mulher ficava grávida através do encontro do esperma masculino com um óvulo feminino.

Os milagres bíblicos são relatórios mentirosos elaborados muitos séculos depois da crucificação de Jesus Cristo.

Se Jesus era poderoso, salvou todo mundo, por que então não salvou seus irmãos que foram crucificados, seus discípulos, fez Lázaro ressuscitar também é fake news, Jesus não realizou um único milagre, tudo mentirada bíblica.

Jesus morreu como um fracassado, tudo a respeito de Jesus não é verdade, falsa narrativa, menos que era filho de Maria e Jose, sendo também crucificado como terrorista pelo Império romano, a mando do Imperador Tibério.

Não sou mentiroso, fiquei mais de 15 anos estudando em um seminário de padres, tenho bacharel em Teologia, além de outras formaturas todas reconhecidas pelo MEC.

Eu estou categoricamente afirmando a verdade, não existe Deus, muito menos o diabo, céu e inferno, coitado dos pobres que acreditam em mentiras.

Quando morremos acabamos, o nosso corpo além de ser comido por bactérias é transformado em energia quântica presa na poeira química do planeta terra.

Só a verdade vós libertará, sendo a verdade, é que não somos nada, a única diferença do homem em relação aos demais animais, é o fato do homem falar e conseguir desenvolver a cognição.

Na natureza não existem vários DNAs, tão somente um DNA, somos da mesma célula mater mitocondrial, as diferenças genéticas acontecem por pequenas variações do mesmo DNA.

Enquanto seres somos insignificantes, quanto a bíblia é o livro mais mentiroso do mundo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/02/2024
Código do texto: T8004772
Classificação de conteúdo: seguro